sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Up All Night - Capítulo 1



                                                                        Mari P.O.V

Um dia qualquer, mas uma entrevista sem graça, e por fim falar com nosso empresario Ed. Sim eu sou a Mari, uma menina que era super comum mais agora nem tanto, eu faço parte de uma banda chamada Angels junto com a Karen, sim vocês deve se pergunta não muita coisa mais, não eu realmente gosto disso,
eu com os meus 17 anos muito bem com minha amiga morando no Canadá, não podia ser melhor. Exceto a noticia que eu teria que morar em Londres e que iriamos fazer uma parceria com uma boyband chamada One Direction

                                                                         Karen P.O.V.

Mas uma daquelas reunião chatas que Ed fazia questão de irmos, com certeza teria uma daquelas mulheres falado mal do meu estilo ou do da Mari, cara aguentar isso é demais, mais não me importo gosto de ser assim,eu e Mari já estavamos sentada naquela mesa redonda bastante tempo, e nada de Ed chegar

Eu(Karen):Mari se o Ed deu bolo na gente eu o mato
Mari:Chama o Jus para ajudar
Eu:Não eu faço questão de mata-lô sozinha
Ed:Matar quem?
Eu:Você,porque demorou tanto?
Ed:Desculpa meninas, foi o trânsito, então vocês vão para Londres hoje mesmo, ok?
Mari:Tá néh fazer o que,é pra banda Karen
Eu:Qual é, Ed cadê as câmeras, porque isso só pode ser uma pegadinha.Ha odeio isso
Ed:Karen é verdade ou você vai e continua ou você para...
Eu:Continuo
Ed:Então já saiam daqui arrumadas, chegando lá vamos encontrar com os meninos da 1D.Então vão meninas
Eu:Ok senhor apresadinho, vamos Mari
Mari:Vamos

                                     Mari P.O.V.

Eu e a Kaka já estavamos prontas e no aeroporto dando algums autógrafos e esperando Ed chegar junto com Justin. Sinceramente esses dois são piores que mulheres, cara é tão simples se arrumar, porque não seguem a Ka com um all star preto com spikes, uma calça preta rasgada, e uma blusa branca simples
com um lenço, ou igual a mim uma calça cinza, com uma blusa preta e uma jaqueta de coro vermelha e um all star vermelho , tão simples, mais não Ed tem que vim com um daqueles ternos, e Justin igual um playboyzinho. Finalmente eles haviam chego e já estavamos dentro daquele avião indo para Londres, a Karen estava dormindo desde que entramos no avião, já eu sem um pingo de sono.
Finalmente a aeromoça havia anuciado que,tinhamos chego, acordei o povo e descemos, mais alguns altógrafos, e finalmente gravadora Syco, para ver esses meninos


                                     Karen P.O.V.

Como Londres estava chata, sinceramente,saimos do aeroporto e já esta,os indo para uma gravadora, uma tal de Syco, não sou mesquinha mais estou com sono, muito sono, isso é tortura, chegamos lá dando bom dia a todos, era de dia né? A não sei mais todos me responderam então está bom, entramos em uma sala vazia,mas tinha cadeiras e uma sofá, logo fui me jogando no sofá, e Mari veio falar algo já:

Mari:Tá na hora de gravar
Eu(Karen):Sério mesmo, cadê o povo?
Ed:Calma Ka

Logo vi 5 meninos entrando pela porta junto com.um senhor, logo minha roleta pararam em um menino de cabelos cacheados, quem é ele? Era a única pergunta que passava em minha mente.

Senhor(Simon):Desculpa a demora
Ed:Tudo bem, né meninas
Eu:A claro, tudo bem
Ed:Mari e Kaka, esses e o Simon dono da Syco
Eu:A claro prazer senhor - me levantei do sofá - Edzinho, você esqueceu de disser quem são eles?
Ed:Vocês não os conhece?
Eu:Não e você Mari os conhece?
Mari:Com certeza,prazer meninos e Simon,eu sou Mari e essa é a Karen somos da Angels
Eu:Agiliza o nomes deles, não me deram a ficha hoje sobre a banda, isso é injusto Ed
Ed:Karen repetimos o nome deles mil vezes.
Eu:O sono me vez esquecer.
Ed:Desculpa meninos ela só é irritante assim quando está com sono,né Mari?
Eu:Heey
Mari:Com certeza

Todos começaram a rir então a Mari disse:

Mari:Esses são Liam,Niall,Harry,Louis,Zayn e como você já conhece Simon - disse ela mostrando cada um com a mão -

Então o anjo dos cabelos cacheados se chama Harry,tô começando a gostar de Londres e a Mari parece que gostou de um também....

                                              Mari P.O.V.

Derrepente a Kaka chega em mim e fala:

Kaka:Gostou de quem?
Eu(Mari):Ninguém!!!
Kaka:Mari não minta para mim e eu conheço essa cara.É sério gostou de quem???
Eu:Tá bom,eu gostei do anjo dos cabelos loiros e você?
Kaka:Do anjo de cabelos cacheados
Ed:Então meninas eu e o Simon vamos deixar vocês conversarem um pouco com os meninos.
Kaka:Bye bye Edzinho
Eu:Sabe que ele não gosta que chame ele assim.
Kaka:Eu sei, por isso eu chamo - ri - 

Eles sairam e eu não conseguia parar de fita-lo, aquele cabelo, loiro e aqueles olhos cor de mar... a até alguém me tirar de meu devaneios.
                                   
Kaka:Baba não Mari
Eu:Olha quem fala - ri -
Kaka:Ainda não escorreu uma baba.
Louis:Então vocês são as Angels?
Kaka:Aham
Eu:Mais essa dai ta mas para capetinha
Kaka:Heey
Harry:Adoro capetinhas - lança um olhar malicioso - 
Kaka:Eee,Mari me acorde só quando vocês acaberem ai ok? -me deitei no sofá -
Eu:Tá bom preguiçosa - riu - 
Niall:Vocês são da onde?São canadenses mesmo?Conhecem o Justin Bieber?
Kaka:Só esse projeto de brócolis que é canadense,eu sou holandesa.
Liam:Legal primeira holandesa e canadense que conhecemos. 
Niall:Conhecem o Justin?
Eu:Sim,somos melhores amigos
Niall:Sério?Oh My Gosh quero conhece-lô!!!
Eu:Tá então faz assim,hoje a noite,todos vão lá em casa hoje e você conhece o Jus e vocês podem dormir lá,topam???
Todos:Siim!
Kaka:Mari,vamos logo a música,eu estou morrendo de sono.
Eu:Novidade - disse irônicamente -
Kaka:Falando em casa Mari, onde nos moramos,gente,ninguém me deu o papel com as coisas dessa vez,esqueceram de nós.
Harry:Calma ae meninas, então vamos para aqui e fazer a música, para podermos logo ir para casa de vocês.

Ficamos fazendo aquela música,mais meu olhos sempre volta a Niall, aquele loirinho encantador, será que eu estava apaixonada por ele ou era só atração, não sei mas podemos tirar a prova hoje.
Então chamei eles para irem lá em casa e ai continuamos a música.

E aquela música passou tão rápido,que nem percebi Ed e Simon entrando, e simplesmente estava olhando para Niall, sim eu simplesmente estava perdida naquele olhos azuis, vi Kaka me puxando pelo braço para irmos embora.
...................................................................................................................................................................
Então aqui está o primeiro capítulo.Todas as roupas de todos os capítulos vão estar em http://mari-directioner.polyvore.com/  e http://my-one-direction.polyvore.com/ .OK?
Espero que vocês gostem da Fic....

Beijos Mari e Káh












Nenhum comentário:

Postar um comentário