domingo, 30 de setembro de 2012

Up All Night - Capítulo 2


                                                         

                                                                  Mari P.O.V.

Chegamos na nossa nova casa, e eu vi a Karen sair correndo na frente, provavelmente para pegar o quarto maior,isso é meio que um exageiro,mas é sempre assim...

Subi as escadas devagar, e fui para o quarto que tinha meu nome, dessa vez ela se ferrou!

Estava já tudo no closet arrumado,então separei um a roupa e fui me arrumar...

Tomei um banho relaxante, pus short jeans com a bandeira dos Estados Unidos, uma blusa branca com um cintinho por cima,um lenço no pescoço,um all star preto e um boné, sai do quarto e fui para cozinha fazer algo para comer pois estava morrendo de fome.

                                          Karen P.O.V.

A Mari naquela reunião tinha viajado nos olhos cor de mar daquele loiro, sinto que ela queria me matar quando a puxei pelo braço.

Mais eu vim chegamos naquela casa, sai correndo para pegar o quarto maior, mais quando eu chego lá em cima tinha um quarto com  uma plaquinha e meu nome escrito, mais que droga!

Entrei no quarto e estava do jeito que eu gostava, peguei uma roupa e fui tomar banho, acho que demorei uns 20 minutos naquele chuveiro!

Eu pus a um short preto, com uma blusa preta e um blusão quadriculado preto e vermelho, pus um all star de caninho vermelho e desci para comer
algo, e adivinha quem estava lá:Mari
E ela disse:

Mari:Quer o que para comer???
Eu(Ka):Eu quero Cupcakes  - ri -
Mari:Dá muito trabalho e tem que comprar as coisas....
Eu:Ruim - ri - eu quero nescau cereal!Que horas os meninos chegam ?
Mari:Não sei
Eu:Vai fazer o que para comermos?
Mari:Cupcakes,brigadeiros e pipoca,muita pipoca - riu -
Eu:Ah pra eles se faz cupcakes- fiz bico -
Mari:Vamos no SuperMercado e faço muitos para você também......
Eu:Ok,ok.

Nós fomos no mercado, compramos tudo que tinhamos que comprar.

Demos alguns autógrafos e voltamos para casa...

Mari:Karen minha mão tá doendo...
Eu:Normal...

                                        Niall P.O.V.

Eu estava muito ansioso para ir na casa das meninas
Sei la eu gostei elas, uma quieta e outra que fala tudo que vem a mente, mais a que me chamou a atenção foi a quieta, Mari, calma ae Niall põe um pé no freio, pode ser nada demais.Vamos ver até aonde vai....

Estava sentado no sofá a algum tempo só faltava o Zayn ficar pronto, como.sempre,ele sempre demora demais, Harry e Louis estavam fazendo uma brincadeira idiota,Liam ao telefone.

Eu(Niall):Finalmente Zayn
Harry:Demorou demais
Zayn:Demora para deixar isso aqui perfeito - apontou pro cabelo -
Loius:Merecemos
Liam:Vamos as meninas já devem estar nos esperando...

Saimos todos, fomos em um carro só,demoramos um pouco mais chegamos

                                Harry P.O.V

Finalmente e chegamos na casa das meninas,e que casa, mas eu não estava muito intereçado nisso pois as meninas eram muito legais, e a Karen era muito, vamos usar um termo mais bonito, linda.

A Mari também era, mais meu foco era a Karen, que foco Harry se nem a conhece direito.

Apertamos a campainha e o Justin atendeu, nossa a expressão do Niall foi a mais ilaria de todas, muito cômica




Justin:Nossa!E um prazer conhecer vocês - sorriu -
Niall: Nossa, digo eu - sorriu- é muito bom conhecer você
Louis:O aperte que ele dirá seu nome - rimos -
Niall:Para de graça

Só fiquei prestando a atenção, entramos e a vi com descendo as escadas, nossa como ela era gata.

                               Mari P.O.V.

Eu tinha preparada tudo com a ajuda da Ka, então subi para me arrumar, tomei um banho estava cheia de farinha que a Ka havia me jogado, entrei no banheiro tomei um
banho, pus um short jeans rasgado, uma blusa azul, e uma moleton escrito i love whiskers, pus um vans azul, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci

Niall:Boa noite Mari - sorriu, que sorriso -
Todos:Boa noite - riram -

Eu respondi e logo em seguida a Kaka desceu.

Com um shorts jeans escuro rasgado, uma blusa roxa, com um moletom preto cheio de caveiras, e um um vans da mesma cor da blusa

Kaka:Boa noite povo - sorriu -
Todos:Boa noite
Mari:Boa noite pessoa infarinhada
Kaka:Quem sai mais infarinhada foi você - riu -
Zayn:E ae vamos ver que filme ?
Louis:Que tal terror ?
Harry:Se alguém sentir medo pode me abraçar - sorriu maliociosamente -.Eu não ligo
Kaka:Eu amo filme de terror - olhou pro Harry e riu -
Justin:Então é terror - riu- que tal jogos mortais?
Mari:Siiiiiiiiiiiiiiiim
Liam:Por mim tudo bem - sorriu -
Niall:Vamos ver então

                              Karen P.O.V.

Eu me levantei e fui por o filme, enquanto a Mari e o Justin foram pegar as comidas e as bebidas.

Eu pus e me sentei, e ficou nessa ordem:Louis, Harry, Eu, Justin, Mari, Niall, Liam e Zayn.

O filme começou estava super legal, até que esculto um gritinho, olhei e era a Mari, eu nao consegui me conter e cai na gargalhada

Mari:Cala a boca Karen
Eu(Kaka):Não dá, você tinha que ver a sua cara, foi ilaria

E o Justin começou a ri comigo

Mari:Karen e Justin,só digo uma coisa,vai ter troco
Justin:Foi mesmo Kaka, a cara dela foi demais
Eu:Ui estou com medinho - ri -
Mari:E é bom ficar mesmo
Justin:Desculpa Mari, mas não tem como não rir -  gargalhou - 
Louis:Porque eu perco a melhor parte
Zayn:Nossa olha a cara do Niall de assustado - começou a rir -
Liam:Não fala assim dele - fez bico - 
Harry:Mas tava ilaria - gargalhou - 
Niall:Lógico olha lá o filme que vocês escolheram - apontou para a tv -
Eu:Calma Niall, ninguém vai jogar com você não - ri- ou será que vai ?
Mari:Eu vou para o parque treinar um pouco,pois vocês vão continuar a gargalhar da cara dos outros
Eu:Para de graça, vamos ligar para um pizzaria chega de filme - respirei fundo -
Niall:Ótima ideia
Harry:Lógico tem comida no meio
Mari:Beleza mas na próxima vou treinar
Eu:Estressadinha
Mari:Olha quem fala
Justin:Parou as duas - riu- como vocês são uma banda até hoje ?
Eu:No fundo ela me ama,e não consegue me largar
Zayn:Momento sentimental - riu -
Mari:Consigo siim,quando eu vou refletir passo um ou dois dias inteiros sem você 
Louis:Harry, vem aqui meu marido
Harry:Sempre Boo Bear
Liam:Parou meninos
Justin:As duas se amam e ponto.
Eu:Mari liga para a pizzaria ai - disse deitada no sofá -
Mari:Eu não,vai lá Justin - diz ela sentando no sofá -
Justin:Sempre sobra para mim - riu - 
Louis:Lá quando estamos juntos sempre sobra pro Liam

                                    Mari P.O.V.

A pizza ja havia chegou, nós comermomos e ficamos conversando e rindo muito lá

Eu(Mari):Vou dormir amanhã vou acordar cedo para treinar..
Justin:Vai dormir - riu- vai ficar como quartos ? 
Kaka:Temos 2 quartos de hóspedes,e um de vocês pode dormi no meu quarto...
Harry:Eu me candidato
Eu:Vish...Eu sou tia do bebê
Kaka:Nada disso,o Justin vai dormi no quarto da Mari - fitei o Harry- Zayn algum problema em dormi comigo?Ou Liam sei lá 
Eu:O Playboy não,não mesmo.Se o Justin dormir no meu quarto ele vai dormir na banheira.
Justin:Você me ama Mari, pode parar de fingi que me odeia..
Eu:Agora siim nem na banheira você dorme,você vai dormir com a cabeça enfiada no vaso sanitário.
Justin:Sua má,estou com medo
Kaka:Então vocês se matem,depois falam que eu que sou criança - ri- boa noite, vamos ZAYN?
Zayn:Aham
Harry:Isso é injusto, Zayn e Justin dormi com uma menina e eu não
Mari:Que isso novinho,que isso.E é por que você é o mais safado dos garotos
Kaka:Você dorme com o Lou
Harry:Não
Louis:Me ofendeu,vai ficar um mês dormindo na casa dos cachorros - fingiu um choro -
Harry:Que casa de cachorros?  Desculpa Boo Bear
Louis:Não - disse subindo as escadas - 
Niall:Esse dois são uma comédia
Eu:Ahhh Niall,você dorme com o Liam
Niall:Tá
Liam:Vamos Niall
Niall:Vamos
Kaka:Vamos Zayn?
Zayn:Claro
Eu:Vamos Playboy
Justin:Vamos patricinha
Eu:Cuidado com o que você fala garoto.Tchau gente.
Justin:Tchau

E fomos todos dormir.
...................................................................................................................................................................
Espero que gostem repetindo as roupas estão em http://mari-directioner.polyvore.com/ e algumas em http://my-one-direction.polyvore.com/.Deixem sua opinião por favor......
Beijos da Mari e da Karen





Nenhum comentário:

Postar um comentário