terça-feira, 2 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 3



                                                                       Mari P.O.V.

Acordei cedo com o telefone tocando, olhei pro lado e Justin dormia,atendi sem ao menos ver quem era

Xxx:Alô Mari?
Mari:Ela mesmo,quem mais seria?
Xxx:É o Ed, então acorda a Kaka, vocês tem uma sessão de fotos e uma de altógafos agora
Mari:Ok,já vou indo

Desliguei o telefone e fui direto ao meu closet, estava um pouco frio,então peguei uma roupa mais quente, fui para o banheiro e tomei uma banho demorado
Sai e pus uma calça skynni preta, peguei uma bota branca, pus uma blusa branca com um pedaço da música do Justin, pus uma jaqueta de coro preta e fui acorda a Kaka
                                                  
Cheguei no quarto dela ela e o Zayn parecia uns anjinhos dormindo, fui até ela e a acordei ela quase me matou quando eu disse que teriamos que ficar o dia todo fora

                                        Karen P.O.V.

Eu fiquei muito revoltada com o Ed, como ele pode por as sessões de fotos tão cedo, e a Mari porque me acordou, argh, fui ate meu closet peguei uma roupa e fui ao banheiro tomei uma banho demorado 
E me vesti com uma meia calça preta e um shorts jeans escuro.por cima, pus uma camisa branca e um blusa quadriculado roxo e preto por cima com um cintinho de spikes, pus uma bota sem salto e descia as escadas

Eu(Kaka):Ele n~zo podia marca mais tarde? - disse enquanto lavava a maçã -
Mari:Concordo - comeu seu cereal - um vou deixar um bilhete pros meninos
Eu:Ok - ouvi a buzina - vamos estão nos esperando

Entramos naquele carro e fomos para aquela sessão de fotos, chegamos lá uma mulher já foi me dando a roupa para mim trocar
Eu tive que por uma saia roda tipo um tutu com um corset vinho, uma bota até o joelho preta, fizeram uma maquiagem bem escura nos olhos e passaram um gloss, no meu cabelo bagunçaram um pouco e deixaram solto

E eu fiquei la esperando a Mari ficar pronta

                                        Mari P.O.V.

Eu deixe um bilhete pro meninos ficarem a vontade, e fomos direto para a sessão de fotos.
A mulher lá me deu uma roupa eu fui.vestir, pus um vestido florido rodado com as flores no tom claro, uma jaqueta de coro preta cheia de tachas, pus uma bota com o cano curto, com uma maquiagem nos olhos mais leves e na boca batom vermelho,e eles bagunçaram  um pouco meu cabelo e o deixaram solto e fui de encontro com a Kaka.
Chegamos lá as mulheres mandaram nos fazermos várias poses, e a cada uma era mais engraçada que a outra ficamos lá até a hora de irmos para a sessão de autógrafos.
Trocamos de roupa e pomos a que estavamos antes e fomos para a sessão,aquela tarde se arrastou,até meu celular começa a vibrar.Era uma mensagem do Niall:

"Que tal irmos ao cinema mais tarde?xX Niall"

Eu respondi:

"Eu iria adorar,até mais tarde.xX Mari"

Assim que aquela sessão acabou corri para casa, e fui direto pro meu quarto,me arrumar.
Pus uma blusa tomara que caia florida, um cardigan bege e uma calça comprida cinza com uma sapatilha preta
E desci, logo o Niall chegou e eu fui para lá, o silêncio foi uma tortuta pelo caminho.
Mas eu resolvi quebrar assim que chegamos no shopping:

Eu(Mari):E ai que filme vamos ver?
Niall:Não sei voce escolhe - sorriu -
Eu:Hum que tal Veloses e furiosos 5?
Niall:Ótimo, vou comprar as entradas,compra as pipocas?
Eu:Claro - sorri

Ele foi comprar as entradas enquanto eu fui comprar as pipocas, entramos na sala e o filme logo começou
Ficamos prestando atenção no filme até que eu o olhei, ele estava me encarando,de repente só vi ele se aproximando e seu lábios já tinha encostados nos meus, logo sua língua pediu passagem e eu cedi.

Seu beijo era doce, calmo e viciante, era algo que eu nunca tinha experimentado antes,nos separamos em meios ao selinhos

Niall:Eu nunca pensei que seria tão bom assim - sussurrou -
Eu:Nem eu - sorri - 

                                   Karen P.O.V.

Eu cheguei em casa e a Mari logo saiu, fiquei um tempo lá, até receber uma mensagem do Harry:

"E ae Kaka topa sair comigo hoje?xX Harry "
"Claro, para onde?xX Karen "
"Que tal irmos num restaurante? Harry "
"Ok, até daqui a pouco.xX Karen "

Eu subi e fui me arrumar, pus uma calça skynni preta, com um scarpin preto, pus uma blusa branca e um casaco de caveras um pouco curto, e um lenço no pescoço. Desci para ficar esperando ele, e menos de 2 minutos ele apareceu
Fomos o caminho rindo um pouco, ele pois seu carro no estacionamento subterrânio, e assim que descemos e ele me puxou pelo braço
E me beijou, sua língua pediu passagem e eu cedi, seu beijo era doce e voraz, e viciante quando paramos foi porque não havia mais ar
Eu olhei em seus olhos verdes penetrantes e sorri:

Kaka:A sobremesa normalmente seria depois do jantar - ri -
Harry:Preferi pedir antes - riu -
Kaka:Muito bobo - ri -

Entramos no restaurante e ficamos conversando e rindo um pouco,depois fomos para casa e ficamos conversando no sofá até nós dois cairmos no sono.
...................................................................................................................................................................
Oiii.Estão gostando da fic??????Comentem o que vocês acham.Estou amando fazer.
As roupas estão em: http://mari-directioner.polyvore.com/
Fiquem com os seres humanos mais lindo do planeta:                

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário