terça-feira, 2 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 4


                                                                   
                                                                 Mari P.O.V.

Acordei com uma mensagem em meu celular, era Niall, como ele consegue ser tão fofo 

" Bom dia princesa canadense xx Niall "

Eu fiquei rindo boba e respondi 

"Bom dia principe irlandês xx Mari" 

Fui até o banheiro tomei uma banho, e pus um short e uma regata qualquer, com uma meia, e desci, e vi Kaka e Harry dormindo no sofá.

Até que eu fui fazer ginástica,pois ontem não deu,estava treinando uma coreografia com o arco(bambolê) até que fui dar uma estrela e sinto meu pulço estralar e caio diretamente no chão e grito de dor só vejo a Karen vir até mim correndo

Kaka:Mari o que aconteceu?
Eu(Mari):Não sei acho que meu punho quebrou - gritei de dor - Tá doendo muito Karen

Até que vi o Jus e o Harry correndo até nós para saber o que tinha acontecido.

Justin:Mari o que aconteceu?
Eu:Jus quebrei meu punho
Justin:Como?

Não disse nada e só apontei para o arco

Justin:Você tava fazendo ginástica,né?
Eu:Sim
Harry:Vou te levar para o hospital

Até que o Harry me levou no hospital e enfaixairam meu punho mas fiquei lá com os três por um tempo até que meu celular toca e vejo é o Niall e atendo

Eu:Alô?
Niall:Oi Mari é o Niall vamos sair daqui a pouco?
Eu:Acho que não vai rolar....
Niall:Por que não?
Eu:Por que eu estou no hospital
Niall:Qual?
Eu:O Santa Mônica por q... - nem termino e ele desliga na minha cara -

Até que 5 minutos depois todos os meninos aparecem

Liam:O que aconteceu?
Niall:É o que aconteceu?
Eu:Gente calma eu só quebrei o punho 
Kaka:E a lezada ae só quebou o braço
Eu:Não só foi o punho e ofendeu tá?
Kaka:E como você toca guitarra,vamos de ter fazer nosso próximo show sem você
Eu:Putz esqueci deste detalhe,mas o doutor falou que é só 4 dias,é só remarcar
Kaka:Não quero remarcar
Eu:Então a Heloísa ajuda nesse detalhe
Kaka:Com certeza

Até que o Ed aparece

Eu:Quem contou para o Ed?
Niall:Eu
Eu:Niall eu te mato

Até que o Ed entra com uma moça de cabelo colorido

Kaka:Aaah vamos morrer
Ed:Pessoal essa é a Lola nova.. O que aconteceu Mariane Parra?Pode me explicar 
Eu:Explica ae Karen eu tô fora.
Kaka:Sempre sobra para mim..
Eu:Pois é,é a vida,fazer o que?
Kaka:É o seguinte a tampinha ae quis fazer ginástica e quebrou seu lindo punho
Eu:Tampinha?
Kaka:Yes
Eu:Sou mais alta que você Karen
Kaka:Nunca
Eu:Sou sim,uns 3 ou 4 centímetros...
Kaka:Tá chega .Ed da logo a bronca
Ed:Não vou dá bronca dessa vez,ela já sentiu - disse apontando para mim -.Continuando essa é a Lola,nova produtora de vocês todos da Demi Lovato e da Miley Cyrus também
Eu:Ai meu deus é sério?
Lola:Sim
Mari:Eu amo demais elas.Quero conhecê-las
Lola:Logo você conhece,elas vivem lá no estúdio
...................................................................................................................................................................
E ai gostaram????????Espero que siim

Beijos Mari e Káh 







Nenhum comentário:

Postar um comentário