terça-feira, 23 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 13


Continuação:Karen P.O.V

Harry:Simon conta outra piada, porque você quer adotar a Kaka?
Mari:Tá com inveja Hazza?
Harry:Lógico que não,mas imagina a Kaka sendo filha do meu empresário e eu namorando com ela, isso não vai ser algo legal
Mari:Vai siim
Simon:Não preciso de motivos para adota-la mais eu a quero
Mari:Viu o papai há ama tanto quanto você Hazza
Harry:Eu não vou me acostimar com isso
Eu:O que você viu em mim Simon?
Simon:Simplesmente,eu sempre quiz uma filha
Mari:Uma segunda filha,te consedero um pai que eu nunca tive...
Simon:Eu a quero e não estou nem mais,você se muda hoje mesmo 
Eu:O que?
Harry:O que dois?
Mari:Tô brisando.Não ouvi nada sem ser:blá,blá,blá depois que eu falei.
Eu:Mari isso não vai dar certo, ele quer que eu more como ele - sussurrei- como eu durmo com o Harry agora?
Mari:Ai meu Deus,não sei...
Doutor:Karen voce ja esta de alta 
Mari:Graças a Deus ela teve alta
Simon:Vamos filha?
Eu: Mari não vamos mais morar juntas - sussurrei - vamos - falei normal
Mari:Simon quero que ela vá em casa e que saia comigo sempre,viu?
Simon: claro voces ainda sao uma banda 
Mari:Não tô falando da banda,estou falando da minha vida pessoal com ela
Eu:E entao e melhor eu ir - dei um beijo na sua bochecha - toma conta do pequeno duende ae - apontei para sua barriga - tchau amor - beijei o Harry - Dormi la hoje?
Mari:Simon posso falar com você á sós?
Simon:Sim

Ela saiu com Simon

                                     Mari P.O.V.

Sai junto com o Simon e falei meio baixo:

Eu:Amanhã é o "aniver" da Káh.Eu,Harry,Niall,Demi e a Taylor fizemos um música e eu quero cantar para ela no Nando's na hora do jantar
Simon:Claro
Eu:Vai ter que me ajudar...
Simon:Como?
Eu:Falar com o dono do Nando's e destrair a Kaka o dia inteiro e fazer ela ir amanhã na hora do jantar,de manhã vou deixar uma carta de amizade e depois vou com o pessoal ensaiar e etc.......
Simon:Porque ela ainda não comentou nada sobre o aniversário dela?
Eu:Não sei,mas nessa parte você me ajuda?
Simon:Claro
Eu:Vamos voltar
Simon:Sim

Até que entramos no quarto

Kaka:Vamos Simon?
Simon:Sim.Ed você pode ver essas coisa da adoção para mim ?
Ed:Claro
Eu:Niall me leva para a casa?
Niall:Claro amor
Kaka:Harry fica la comigo?
Harry:Claro

Entramos no carro e fique pensando no meu casamento até que eu falei:

Eu:Niall quando vai ser o casamento?
Niall:Calma amor temos tempo para pensar tudo direito
Eu:Então tá - senti uma pontada de novo - Ai - coloquei a mão na barriga -
Niall:Você não viu o médico né?
Eu:Não,por quê?
Niall:Porque isso não é normal
Eu:Depois eu ligo para ele e marco um exame
Niall:Depois não,agora
Eu:Tá Simon
Niall:Que eu saiba me chamo Niall - riu -
Eu:Haha - disse irônica - Não tem a miníma graça
Niall:Para mim teve
Eu:Pra mim nem um pouco

Liguei para o médico e não tinha horário para hoje e amanhã não ia dar por causa do aniver da Kaká então marquei para depois de amanhã 

Eu:Pronto marquei
Niall:Então?
Eu:Depois de amanhã ás 2:00
Niall:Depois de amanhã?
Eu:É.Hoje não tinha,amanhã tem o aniver da Kaka
Niall:Pensa mais um pouco,você tem a tarde
Eu:Não tenho não quero que amanhã entre na mente da Káh e não saia mais ou seja ensaios,decorações...
Niall:É meu filho ok?
Eu:Ok
Niall:Então se cuida mais - riu-. Imagina o Harry e a Kaka naquela casa do Simon... 
Eu:Vishhhhh - ri -
Niall:Só rindo,vão ficar na seca - riu - apesar que na última vez eles exageraram
Eu:Deve ter sido.Niall passa no Starbucks tô com fome
Niall:Pior que eu hein
Eu:Sim

Fomos para o starbucks,Niall parou o carro e falou:

Niall:O que vai querer?
Eu:Um suco. - fiquei um pouco em silêncio - Niall você acha que a Káh vai gostar da música?
Niall:Se ela não for materialista,vai adorar
Eu:Uma das coisas que ela não é
Niall:Então ela vai adorar

Estava pensando em tudo que aconteceu na minha vida ao lado da Karen e começei a chorar de emoção

Niall:Calma amor,o que houve?
Eu:Nada estava lembrando o que aconteceu na minha vida depois que eu conheci a Kaka.Superamos nossos defeitos juntas,criamos uma banda,vimos para cá
e tudo começou acontecer.Minha vida parece um sonho....a Karen,o Justin,a Helo,a 1D,você,o ou a Horanzinho ou zinha,o Ed,a Lola,a Demi, a Taylor,meus
fãns vocês são a minha vida agora não me imagino sem vocês
Niall:Muito menos eu sei você,eu achei a princesa que eu tanto procurei,hoje eu não peço mais nada em troca
Eu:Eu te amo príncipe
Niall:Te amo princesa

Nos beijamos até que vi....Ahh não ele não

Eu:Não acredito
Niall:Que houve?
Eu:Meu ex-namorado aquele que me fez ficar depressiva e fez eu começar a me mutilar,tá bem lá na esquina e acho que ele me viu...Ele se chama Lucas
Niall:Vamos sair daqui vem
Eu:Vamos
Lucas:Ora ora, olha quem eu finalmente achei - sorriu - quanto tempo em Mari 
Eu:Queria mais tempo...
Lucas:Porque? Não seja mal educada gata
Niall:Da para deixa-lá em paz
Lucas:Cala a boca!Não falei com você
Eu:Não fala assim com ele
Lucas:Eu falo do jeito que eu quiser, e quem ele pensa que é?Seu namorado sou eu,eu não terminei
Eu:Ele não é meu namorado,é meu noivo e eu terminei
Lucas:Mas eu não...
Niall:Vem Mari
Eu:Vamos
Lucas:Eu ainda não terminei Mariane - me puxou pelo braço -
Eu:Terminou sim
Lucas:Comigo é se acabar,se eu acabar
Niall:Não o esculte,vem vamos embora

Lucas segurou meu braço de novo e falou:

Lucas:Tá com medo Mari
Niall:Deixa ela em paz
Eu:Lucas a gente nunca vai voltar e medo de você eu não tenho
Lucas:Mas devia ter - ele ia embora mais se virou - até mais vadiazinha
Eu:Olha quem fala
Lucas:Minha vadia - foi embora -
Eu:Não Niall,eu sei que ele vai voltar - abracei-o e começei a chorar -
Niall:Calma Mari eu vou por segurança na sua cola
Eu:E se você se machucar?Niall não posso te perder
Niall:Calma Mari vai dar tudo certo
Eu:Niall você não sabe o que ele pode fazer
Niall:Mas ele não vai fazer - me selou - agora vamos?
Eu:Claro

Fomos para casa e eu liguei para a Karen

                         Ligação On:
Kaka:Alô?
Eu:Oi Káh é a Mari
Kaka:Tudo bem Mari?
Eu:Não Karen o Lucas voltou...
Kaka:Não 
Eu:Sim brigamos no meio da rua e acho que ele vai voltar
Kaka:Primeiro meu pai agora o Lucas...
Eu:Kaka e se ele machucar o Niall...Não posso perde-lô - começei a chorar -
Kaka:Não vai perde-lô...Tchau até amanhã o Simon...meu pai tá chamando - riu -
Eu:Tchau Káh
Kaka:Tchau Mari

                         Ligação Off

Me troquei e dormimos agarradinho, afinal amanhã o dia seria longo...
...................................................................................................................................................................
Estão gostando ???? Espero que sim!!!!!

Beijos Mari e Káh

OBS.: Desculpa por não ter colocado imagens e gifs no meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário