quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 5



Continuação:Mari P.O.V

Kaka:A não, mais trabalho?
Ed:Sim,você e o Harry vão compor uma música de amor para vocês dois cantarem juntos no show.A Mari,o Niall e a Heloísa vão fazer outra para cantarem juntos também.
Kaka:What?Música de amor?Sabe que eu sou péssima nisso - riu - e na parte dele só vai sair merda
Harry:Isso é um insulto sabia Kaka?
Eu:A depressão só ajuda nessas horas.Adorei a ideia.
Niall:Como assim depressão?
Eu:Karen fala pra ele
Kaka:Só agora raciocinou, ela é meia pra baixo, música lenta é com ela mesmo
Eu:Karen explica para ele a fase depressiva da minha vida
Kaka:Ela tinha um namorado, ele só queria fazer certas coisas com ela, mais ela não queria, um dia ele tentou estupra-la, mais o Justin chegou a tempo, depois disso ela começou a se mutilar, e caiu numa clinica de reabilitação
Harry:Nossa!
Eu:É dá para escrever um livro
Kaka:Sempre fazendo piadinha!
Eu:Não,é sério,já pensou "A vida emocionante de Mari Parra"
Kaka:Chega né, todo mundo tem seu lado triste ok, não quero lembra do meu - bufei -
Eu:É pois.A vida é meio cruel ás vezes
Harry:Porque não gosta de lembrar do seu passado Kaka?
Kaka:Não quero comentar - saiu -
Eu:Acabou o assunto Harry
Harry:Só fiz um comentário
Eu:Harry fecha a matraca
Harry:Ok não esta mais aqui quem falou, vão deixa-la vagar sozinha?
Liam: Harry tem razão 
Mari:Eu vou
Niall:Não você tem que esperar o Harry vai.
Harry:Eu que fiz a besteira, eu vou atrás
Eu:Alguém vai assinar os papéis para eu sair daqui?
Justin: Isso é com o Ed
Eu:Jus é só assinar vai lá por favor
Justin:Eu não posso, só o cara que tá com seu titular
Liam:Ele tá certo
Ed:Estava fazendo isso relaxa
Eu:Amém.Posso ir para a casa agora?
Liam:E a Kaka?
Eu:Não sei.Vou lá ver - sai correndo -

                                Karen P.O.V.

Como a Mari gosta de ficar lembrando do seu passado isso era doloroso, ainda mais porque fazia eu lembra do meu, que nunca foi a melhor coisa que me aconteceu, agora estou sentada aqui no meio da rua chorando, argh! odeio as lágrimas.

Eu:Sai daqui - disse seca
Harry: Calma só vim conversar
Eu:Eu não quero conversar - disse olhando o chão
Harry:Pelo menos olha para mim - ele levantou meu rosto- desculpa, eu não queria fazer isso 
Eu:Mais não foi você, foi o que me aconteceu
Harry: Quer contar ?
Eu: - suspirei- tudo bem - o fitei- quando eu morava na Holanda, não era nada bom, simplesmente, era aquela briga todo dia do meu pai com minha mãe, e eu sempre era a culpada. A Karen chegava tarde eu era a vadia, eu elevava o tom de voz, eu levava tapa na cara, ate eu começar a chegar em casa todo dia bêbada para esquecer a dor, e parei num dessas paradas de alcóolatra anônimos.
Harry:Desculpa eu não sabia
Eu:Tudo bem, você não tem culpa

Até que a Mari chega no meu lado e fala:

Mari:Harry preciso falar com a Karen sozinha
Eu:Não Mari esse não é o melhor momento
Mari:Por favor não é como amiga é como irmã
Eu:Argh!Tudo bem, Harry pode?
Harry:Claro
Mari:Me desculpa por lembrar do passado e sei que você lembrou do seu,me desculpa mesmo,eu te amo Kaka e só quero o seu melhor.
Eu:Você sabe o quanto eu odeio lembrar daquilo, ainda mais do que eu fui capaz de fazer Mari, esqueci isso por favor.
Mari:Eu sei,pode?- disse com os braços abertos esperando um abraço -




Eu:Ok só dessa vez - ri - sabe que odeio abraços!
Mari:Aiiii - disse gritando - a mão,esqueci da porcaria da mão.Ahhh mais tá tão bom que não vou sair
Eu:Vamos para casa?
Mari:Vamos,estou com fome
Eu:Diga uma novidade - ri -
Mari:Eu chamo os meninos 

Até que ela sai correndo e volta muito rápido com eles 

Mari:Eu falei que estou com fome

Eu fiquei pensando em tudo aquilo, se contar pro Harry tinha sido uma boa, hã quer saber eu vou voltar logo e compor aquela música, mas o problema é amor!? Não tinha nada de amor na minha vida,é isso minha vida, será que o Ed deixa eu fazer uma música triste?
Cheguei em casa e fui logo falar com Ed

Eu: Ed a música precisa ser necesarimente de amor?
Ed:Mais ou menos...
Eu:Eu posso fazer contando algo triste?
Ed:Pode
Mari:Tô com fome - ela grita - 
Eu:Eu não sei cozinhar - gritei de volta - Harry vem vamos compor.Liga pra uma pizzaria - gritei de volta - e pede a do sabor que eu gosto, de chocolate
Mari:Justin vai ligar para a pizzaria
Justin:Eu não
Zayn:Kaka + Harry sozinhos num quarto - riu -
Mari:Vish....Vai dar merda!
Eu:Os dois ai,eu ouvi viu!

                                                    Mari P.O.V.

Argh! Que fome e o Justin não quer ligar para aquela maldita pizzaria

Eu:Liga logoooooooo Jus
Justin:Calma, se que sabor tirando o de chocolate?
Mari:Lombo com catupiry
Louis:Tem um sabor menis nojento não?
Justin:Elas são assim mesmo
Mari:É lombo canadense junto com catupiry,nada nojento tá?

Eu estou faminta, a pizza esta demorando horas,  a Kaka ainda não desceu uma vez se quer, nem barulhos estamos escultando, isso é  agoniante

Eu:Quer saber Niall vou chamar a Helô para a gente já compor a música
Niall: Tudo bem - sorriu - 

E eu ligo para a Heloísa

                                                              Ligação On:
Mari:Alô
Helo:Oi Mari
Mari:Helô vem na minha casa o Ed disse para você compor uma música comigo e com o Niall
Helo:Ok, daqui a pouco estou ae, e cadê a louca ?
Mari:Compondo também são duas músicas separadas
Helo:Ela compondo, só rindo
Mari:Hahaha vem logo
Helo:Ok,bye bye
Mari:Tchau

                                                               Ligação Off

Até que a Heloísa chega e toca a campainha

Mari:Aleluia
Helo: Nem demorei
Mari:Magina,vamos subir.Niall vem logo - eu disse gritando - 
Niall:Calma tô comendo
Mari:Isso não é nenhuma novidade.Niall essa é a Heloísa,Dj da banda e uma super amiga e Heloísa esse é Niall
Helo:Prazer Ni...Mari o que aconteceu com a sua mão?
Mari:Quebrei o punho,só isso

                                   Karen P.O.V.

Estava ja a bastante tempo naquele quarto,e o Harry havia concordado em fazer a musica como eu tinha dado a ideia. Finalmete haviamos acabado, ela estava linda e as primeiras estrofes estavam lindas

I stare at my reflection in the mirror
- Eu olho para meu reflexo no espelho
Why am I doing this to myself?
- Porque estou fazendo isso comigo mesma?

Sim essa era uma parte da primeira estrofe da musica ja termina por mim.

Harry: Ficou muito boa - sorriu
Eu:Também achei- sorri e o fitei -
Harry:Sabia que seu olhos são bonitos? - dizia ele sorrindo -
Eu:E mentir é feio
Harry:Estava com vontade de fazer uma coisa desde que cheguei aqui - disse pondo suas mãos em minha cintura -
Eu:O que?
Harry:Isso - me beijou, com aquele beijo doce que só ele sabia dar
Eu:Acho melhor pararmos por aqui - fitei o chão -
Harry:Eu já acho que não - me beijo, agora seu beijo era voraz, quente, e ao mesmo tempo doce

Eu o impedi antes de que algo acontecesse a mais

                                Mari P.O.V

Acabamos a música finalmente e ela é perfeita e eu e a Heloísa começamos tocar o piano para ensaiar




Song 2(to) you

I don't wear designer clothes
I don't go to the finest schools
But I know I ain't no fool baby
I may not be a star
I don't go to the finest schools
But I know I can make you happy baby
I don't know what you've been used to
Never been with a boy like you
But I can give you a love that's true to
Your heart from the tip or your face

tradução:

Canção para você 

Eu não uso roupas de grife
Eu não frequento as melhores escolas
Mas eu sei não sou nenhum tolo, baby
Eu não posso ser uma estrela
Eu não vou nas melhores escolas
Mas eu sei que posso te fazer feliz baby
Eu não sei a que você está acostumada
Nunca estive com um garoto como você
Mas eu posso te dar um amor verdadeiro para
O seu coração até o seu rosto

Era toda minha relação com o Niall

Desci as escadas e todo mundo estava lá, reparei que a Karen estava distante do Harry, eu me sentei, e me lembrei a pizza

Eu:PIZZA
Kaka:Começou a esfomiada - mordou um pedaço da de chocolate -
Justin:Nunca muda não
Eu:Não
Liam:Igual nosso pequeno duende - rimos -
Kaka:Muito ruim aturar né? - rimos - e a música,pronta?
Eu:Sim
Kaka:Que?Você não fez aquela palhaçada de rever os mínimos detalhes?
Eu:Não
Kaka:Oh my God! Cadê a Mari e o que fizeram com ela?
Justin:Sempre de graça a menina mudou ué
Eu:É isso ai
Harry: Alguém sabe que dia vamos cantar essas musicas ?
Mari:Deve ser no show,néh Harry?
Harry:Qual o de caridade ou o de vocês?
Liam: Acho que e o de caridade
Mari:Acho que os dois
Kaka:O lerda, e qual iremos fazer primeiro - ri - é o de caridade, o que mais gosto, sem trocas de roupas - rimos
Louis:Obrigado por informar - riu
 ..................................................................................................................................................................
Espero que gostem......Ainda tem muito mais........

Beijos Mari e Káh



Nenhum comentário:

Postar um comentário