sábado, 20 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 12



Continuação: Mari  P.O.V

Demi:Porque se você é namorado dela?
Harry:Ela não sabe que eu estou aqui...Ai meu deus eu vou morrer!!!
Eu:Vai pro meu quarto e pula da janela...
Niall:Até parece que ela não vai ver esse lerdo tentando pular.
Eu:Sambou na minha cara agora.Noivo bom você,hein,não poderia ter melhor
Taylor:Ela tá tocando a campainha que nem uma retardada
Demi:A campainha gente

Eu:Vou atender se vira ae Harry
Harry:Argh!Você só me ferra Mari
Eu:Vai lá então pula a janela.Niall não comente nada deixa o garoto pular a droga da janela
Demi:Atende logo a porta 
Eu:TÔ INDO - gritei para a Karen -
Kaka:Poxa que demora
Eu:Calma tava sentindo dor na barriga
Kaka:Aham sei - disse subindo as escadas -
Eu:É sério.Karen o que você quer?
Kaka:Tomar um banho não posso ?
Eu:C-Claro
Kaka:Essa é minha casa Mari
Eu:Não parece você ta "morando" na casa do Hazza
Kaka:Eu dormi la hoje - ri - e como sabe?
Eu:Você quase nunca vem para cá...

Ela se trancou no banheiro e sai correndo para a piscina e perguntei baixo para ela não ouvir:

Eu:Cadê o Hazza?
Niall:Já foi
Eu:Como?
Demi:Assim que você quase estragou o plano ele saiu.
Eu:Me odeio
Kaka:Porque o celular do Harry esta aqui Mari ?
Eu:É que........ - mau falei e pulei na piscina -
Kaka:Alguém vai me explicar isso?
Eu:NIALL - gritei -
Niall:Oi
Eu:Explica
Niall:Hãn ele me emprestou
Kaka:Aham - o telefone dela tocou -

Eu só ouvi ela falando e dinheiro que você quer eu dou, mais não volto, nem me pagando

                                 Karen P.O.V.

Eu estava perguntando a Mari porque o Celular do Hazza estava aqui em casa, quando eu olhei para o meu celular tocando era meu pai, aquele que já estava apagado de minha memoria a muito tempo. Como ele pode me ligar assim do nada, argh!

                                 Ligação On:
Eu(Kaka):Alô ?
Charlie(Pai):Oi minha filha!
Eu:A onde esta filha? eu não conheço Charlie
Charlie:Desisto de ser simpático
Eu:Fala o que você quer ?
Charlie:Que você volte para a Holanda agora.
Eu:Isso nunca vai acontecer
Charlie:Então chamarei a policia
Eu:O que você quer? dinheiro? eu te dou, mais não volto para Holanda nem me pagando
Charlie:Então veremos
                                Ligação off

Mari:Karen quem era?
Eu:Nada,ninguém - fiquei seria
Mari:Não me esconda nada pode falar Karen
Eu:Nada eu já falei

Eu não acredito que ele vai fazer algo, ele não é maluco, ou é. Eu não quero voltar para lá, levar tapas, ser chamada de vadia o tempo todo, se depender, agrh! não quero nem lembra, essa parte eu nunca contei a ninguém,sim meu próprio pai abusou sexualmente de mim. Por isso eu comecei a beber

Mari:Vamos sair nós quatro Karen
Eu:Não estou afim - subi pro meu quarto - 
Mari:Vamos Karen eu imploro
Eu:Não quero

Eu deitei em minha cama, e fiquei pensando durante um tempo, depois eu levantei e tranquei a porta de meu quarto, abri meu guarda roupa, e peguei uma garrafa de vodka que havia em meu quarto. Eu sei eu prometi a mim mesma, mais não resisti e acabei bebendo

Eu estava ficando cada vez mais depedende daqui, eu desci e não havia mais ninguém em casa, e havia um bar la, eu abri a garrafa de wisky e bebi, eu ja não estava muito bem, mais minhas dores saiam com isso, eu fui bebendo, e aquilo me aliviava, minha visão ja estava ficando turva, e tudo se apagou

                               Niall P.O.V.

Eu estava com a Mari, mais eu estava muito cansado, então voltei para casa dela, eu abri a porta e ... Meu Deus o que aconteceu, com a Kaka, o que eu faço?! Peguei ela no colo e a levei para o hospital. Chegando lá eu ligue para a Mari

                               Ligação On:
Eu(Niall): Mari
Mari:Oi Amor
Eu:Estou no hospital vem rápido 
Mari:Estou indo
                               Ligação Off

Deu nem 5 minutos e ela chegou junto com o Justin

Justin:Que houve?Quem esta lá?
Eu:Mari senta vai
Mari:O que aconteceu?
Eu:Eu não sei eu cheguei na sua casa e a Kaka está desmaiada e eu nem tive coragem de ligar pro Harry ainda - abaixou a cabeça-  eu só vi uma garrafa de Wisky perto dela
Mari:Não Niall não pode estar acontecendo - ela disse chorando - Não com a Karen

Justin:Cara isso de novo não
Eu:E o pior,como contar pro Harry?
Mari:Não sei.Não pode estar acontecendo de novo 
Eu:Mais o que não pode estar acontecendo de novo?
Mari:A Karen era alcóolátra por causa do pai dela.....Ai meus Deus o pai dela.Niall é por isso que hoje ela voltou a beber
Justin:O que houve?O pai dela a procurou ?
Mari:Não sei só houvi um telefonema dela hoje que parecia bem chantagista.Era o pai dela Justin...
Justin:Droga!
Eu:O que houve que a fez ser acóolatra?
Mari:O pai dela xingava ela,batia na mãe dela,por isso ela começou a beber
Eu:Nossa!O Harry sabe disso?
Mari:Deve saber
Justin:Ele tem que saber que ela esta aqui
Mari:Concordo

Eu liguei pro Hazza

                              Ligação On:

Eu:Harry fica calmo ok
Harry:Niall o que aconteceu?
Eu:Olha a Karen ta no hospital...
Harry:O QUE? - ele gritou - Em qual????
Eu:Calma, ela está no Santa Mônica
Harry:Tô indo agora pra ai

                                         Ligação Off.

Eu não sabia como o Harry iria reagir mais tinhamos que ficar calmo.Até que ele chega em desespero

Harry:Cadê ela?
Mari:Calma Harry,senta.Eu vou te explicar.
Harry:Então explica ? ela não voltou com você sabe? - disser nervoso - droga ela pediu para mim não falar
Mari:Não.A Karen era alcóolátra por causa do pai dela que a xingava e batia na mãe dela ai ela começou a beber e hoje eu acho que o pai dela ligou para ela e ela começou a beber de novo
Harry:Eu já sabia disso ela me contou a algum tempo,mais o que o maldito pai dela queria?
Mari:Não sei

Eu vi o médico vindo.

Doutor:Que é mais próximo dela?
Harry:Pode falar aqui mesmo
Doutor:Por conta da quantia de bebida que ela ingeriu,ela entrou em coma alcóolica, mais pode ficar tranquilos que ela vai ficar boa,só que por enquanto ela vai ficar na base da gricose
Mari:Não Niall de novo não - ela me abraçou e começou a chorar -
Eu:Calma Mari
Mari:Niall... - continuou no abraço,só que aperto mais forte e começou a chorar mais ainda -
Harry:Cara eu não acredito!
Eu:Calma gente vai ficar tudo bem 
Harry:E se não ficar Niall?
Justin:O que o pai dela deve ter falado?
Mari:É o que eu queria saber,só que ela não falou - disse soluçando -

O médico voltou

Doutor:Ela já está acordada,e já pode receber visitas
Mari:Obrigada
Doutor:Mais só uma visita, quem vai?
Mari:Eu
Doutor:Me siga por favor
Mari:Claro

                              Karen P.O.V.

Eu havia acordado em um quarto de hospital, eu não acredito que eu deixei chegar a esse ponto, eu vou me matar, eu estou recebendo glicose, e a Mari vai falar muito.

Vi a Mari entrando, droga Mari!

Eu:Nem começa Mari
Mari:Dessa vez não vou começar
Eu:Que bom! - virei a cara -
Mari:Karen só quero te falar uma coisa :Não quero te perder para o álcool
Eu:Não enche ok - a fitei - eu cansei de vocês ficarem tomando conta da minha vida!
Mari:A gente só tenta te ajudar quem toma conta da sua vida é você 
Eu:Então eu bebo o quanto eu quiser - um lágrima escorreu pelo meu olho -
Mari:Isto é uma escolha sua.O que aconteceu no telefonema com seu pai hoje?
Eu:Que pai? Ninguém me ligou Mari - disse olhando para o lado
Mari:Kaka pode falar eu não conto para ninguém...Só quero saber o que aconteceu no telefonema
Eu:Não existiu telefonema Mari - eu não conseguiu olha para seus olhos -
Mari:Karen...Conta para mim por favor eu ouvi uma parte hoje...
Eu:Argh!Ok, meu pai quer que eu volte para Holanda - olhei para ela - eu não quero voltar Mari eu não quero ser xingada novamente!
Mari:Nem que eu tenha que lutar pela sua "guarda" daqui a dez dias(Aniver da Mari na fic) você não volta para a Holanda
Eu:Mari eu não quero ser xingada de novo Mari eu não aguento mais
Mari:Olha para mim,você não vai para Holanda e não vai voltar a ser xingada
Eu:Mari mais não é só isso que me aconteceu - abaixei a cabeça - eu não aguento mais
Mari:O que mais aconteceu?
Eu:Eu era abusada sexual .. - comecei a chorar -
Mari:Calma Karen - ela sentou na cama e me abraçou - Se eu lutar pela sua "guarda" a gente consegue,você não precisa ir para a Holanda e se ele abusava sexualmente de você ele vai preso e ele não consegue nunca mais a sua guarda
Eu:Mari ninguém pode saber disso, nós somos famosas,  não podem saber disso!
Mari:Acabou o assunto então...
Eu:Não acabou Mari, e se o Harry saber, ele vai ter nojo de mim - chorei -
Mari:Não vai não Karen ele te aceita do jeito que você é e comigo é a mesma coisa comigo e com o Niall.....O amor é maior
Eu:Eu não acho que vai ser assim Mari
Mari:Confia em mim,mesmo eu te tirando do sério ás vezes,confia em mim... - ela secou suavemente minhas lágrimas com seus dedos -

Eu: Mari eu não sei como contar - a fitei -
Mari:Quer que eu conte?
Eu:Não eu que tenho que fazer isso
Mari:Você quem sabe...
Eu:É né - sorri fraco - Obrigada
Mari:Paguei todas minha dividas com você - riu - Ai - colocou a mão na minha barriga -
Eu:Que houve?
Mari:Toda vez que eu riu sinto uma pontada na barriga
Eu:Acho melhor falar com um médico
Mari:Acho que isso é normal
Eu:Acho que não
Doutor:Licença meninas - ele entrou na sala - o sr. Charlie quer te ver Karen 
Mari:Não
Eu:Não deixa ele entrar
Doutor:Por que?
Mari:Karen vou ligar para o Ed
Eu:Tudo menos ele

Eu o vi entrar na sala

Eu:Tira esse homem daqui

Passou uns 15 min. e a Mari entrou com o Ed 

Ed:Káh o que houve?
Mari:Depois ela explica,o pai dela esta aqui Ed
Eu:Tira ele daqui por favor - chorei - não deixa ele chegar perto de mim
Mari:Calma Kaka o Ed vai resolver isso - ela disse me abraçando -

Eu:Espero 

Vi Harry entrando

Eu:Oi Harry - sorri fraco -
Harry:Káh por que você estava chorando?
Eu: Harry eu preciso te contar uma coisa - respirei fundo - só não sei como 
Mari:Vai Karen
Eu:Eu não sai da Holanda e virei alcóolatra só porque meu pai me xinagava e minha mãe me batia - suspirei - ele também abusava de mim Harry - chorei - eu era estuprada - chorei mas que tudo -

Mari me abraçou forte

Eu:Esse cara que entrou aqui, esse monstro é meu pai - Harry me olhava chocado -
Mari:Harry....
Harry:Eu não sei o que falar
Mari:Ai meu Deus...

Ela olhou para o seu IPhone

Eu:O que houve?
Mari:Twitter ta cheio de coisas suas...e minhas....
Eu:O que?
Mari:É isso ai que você ouviu somos o assunto do momento.
Eu:O que elas estão falando?
Harry:Calma amor!
Mari:A possível separação de Mari Parra e Niall Horan
- O aborto de Mari Parra 
- Karen Saints esta em coma

Nossa!Cada coisa que inventam.Adoro boatos fico sabendo coisas que nem eu sei sobre mim!
Eu:Nossa eu em coma - ri -

Mari riu meio forçado e sentiu outra pontada

Mari:Ai
Eu: Mari vai se cuidar
Mari:Como?
Eu:Essa dores não são normais
Mari:Não sei...
Eu:Me empresta seu celular Harry?
Harry:Claro

@KarenSantisAngles Gente eu não estou em coma, foi apenas um problema de saúde, mais eu ja estou bem 

Ed:Já está tudo certo, mais Karen não podemos mante-lô afastado,só seu eu conseguir sua guarda
Mari:Então lute por ela
Ed:É exatamente o que eu não posso fazer, tem que ter algum motivo para isso
Mari:Karen conta para ele ou você volta para a Holanda
Eu:Eu não consigo Mari
Mari:Quer que eu conte?
Eu:Aham!
Mari:Ed vamos direto ao ponto,a Karen era abusada sexualmente pelo pai dela
Ed:O que? Porque nunca contou? Esse homem era para estar preso!
Harry:Eu quero mata-lô - levantou e eu o puxei -
Eu:Não Harry
Mari:Pronto agora tem um motivo
Ed:Demais
Mari:Vai lutar agora?
Ed:Claro - sorriu - eu ia adorar ter a Karen como filha 
Simon:Mais eu quero a guarda dela - sorriu - desculpa ter ouvido a conversa...
Mari:Vish Karen tá ferrada
Simon:Eu precisava fala com você Ed
Eu:O que Simon?
Simon:Eu quero lhe adotar
Eu:É essa parte que ainda não entendi
Mari:Eu também não
...................................................................................................................................................................
Gostaram? Obrigada

Beijo Káh e Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário