terça-feira, 9 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 9


Continuação:Mari P.O.V

(R = repórter)
R:Mari o que você tinha ou tem?
E(Mari):Hoje ás sete da noite vou fazer uma Twittcam explicando tudo

Entramos no carro rápidamente e chagamos na minha casa, pois é a mais perto do hopital.Tocamos a campainha pois ninguém tinha pego a chave e o Jus atende e fala em desespero:

Justin:Mari o que aconteceu naquele hospital?
Eu:Como você soube?
Justin:No twitter estão falando disso o dia todo....Mas me responde o que aconteceu?
Eu:Justin não pira...Você vai ser titio!! 

Ri muito da cara dele que estava ilaria e senti uma dor na barriga

Eu:Ai - coloquei a mão na barriga -
Niall:Cuidado Mari - colocou a mão na minha barriga -
Eu:Credo tá parecendo o Simon - ri sem forçar - 
Niall:Por quê o Simon?
Eu:Porque está parecendo o meu pai 
Kaka:Vamos entrar 
Harry:Anda ta vindo repórtes
                                
                              Karen P.O.V.

A Mari foi e se deitou no sofá junto com Niall e ela falou:

Mari:Alguém faz alguma coisa para comer estamos com fome - Niall riu - Vai lá Justin
Justin:Sempre sobra para mim
Niall:Mari são sete horas
Mari:Kaka vem comigo fazer a twittcam?
Eu(Karen):Sempre sobra para mim - risos - Já sei sou da banda
Mari:É isso ai... - riu -
Justin:Gente vou sair...

Nós subimos peguei o meu Mac,e sentei na cama dele,logo fui mandando o link da twitticam e começamos.

Eu:Oi eu sou Karen Santi's - acenei
Mari:E eu sou Mari Parra - apareceu e deu um sorriso - E nós somos as Angels. - falamos juntas -




Eu:Então a Mari parou no hospital - apontei para ela - normal já né....
Mari:Normal já né - ela disse irônica e imitando a minha voz -
Eu:Agora ela ira se pronunciar né Mari?
Mari:Sim.Pessoal eu estou grávida de uma semana
Eu:E agora vamos respoder suas perguntas
Mari:É isso ai 
Eu: @CarlyAngelis gravida de quem, como? - ri- como foi tem que pergunta a ela
Mari:Fácil. Eu, Niall, cama e cobertor
Eu:Essa é minha língua - ri - @babiangeles Mari você não é muito nova? a Banda não ira acabar né?
Mari:Não vai acabar e sim sou muito nova
Eu:Só pergunta né - ri.- essa é a melhor de @lasangeles o Niall é bom de cama? - gargalhei.- hein Mari ele é bom ?
Mari:Pelo jeito siim - disse apontando para a barriga -
Eu:Ui revelações -.ri- @faclubeangels eu amo vocês meninas, mais eu queria saber se vocês estão namorando? - ri - a Mari esta até demais, e eu te amo linda! 
Mari:Valeu 
Eu: Mais sim eu estou namorando - sorri -.@angelsangles que a Mari namora o Niall sabemos e você Kaka, namora quem? - cosei a cabeça - com o ..
Mari:Ela namora o Haroldinho
Eu: Mari não era para dizer ainda
Mari:Foi Mal o Haroldo vai me matar.....Harry se você estiver vendo não me mate eu suplico
Eu:A se vai - ri - essa é a melhor @Harry_Styles Mari voce ja esta morta - ri - isso ae amor 
Mari:Cala a boca Karen. Niall corre aqui agora e Harry vai ficar sem sobrinho
Eu:Então meninas essa foi nossa twittcam beijos das Angels - Mandei beijinho com a mão -




Mari:Beijo da Angel e da Capetinha.... - Também mandou beijo -
Eu:Heey não sou capetinha
Mari:É siim tchau pessoas que eu amo e que vão me matar néh Harry??.Gente se eu não comer em 24 hrs. chamem a polícia
Harry:Mariane Parra não era para elas saberem - ele entrou no quarto -
Mari:Tchau pessoas - riu - Eu vou morrer - gritou - Niall - gritou - Me ajuda aqui....
Niall:A culpa não é minha - gritou -
Harry:Agora acabou os sonhos das Directioners...
Niall:Harry pode parando - entrou no quarto -
Mari:Falei sem querer e elas e eles iam saber um dia
Eu:Mais não agora
Mari:Foi mal ela perguntou e ninguém falou para mim que não era para contar
Harry:Já estava na cara, nós nem saimos em público né Mari
Mari:A Kaka tem razão sou lerda
Eu:Eu sempre tenho
Mari:Karen não tá ajudando
Eu:Você me ferrou
Mari:Veja pelo lado bom vocês se amam e vão poder expressar isso
Harry:Mais agente não queria isso Mari, você ainda não entendeu, não queriamos repórtes nada disso nas nossas vidas
Mari:E você acha que eu queria primeiro o namoro já com câmeras,o punho mais câmeras e agora a grávidez ainda mais câmeras
Eu:Para de graça

A Mari começou a chorar

Mari:Karen não tô com graça agora...
Eu:Ai que merda!
Mari:Vou embora 
Eu:Pode parando de graça
Mari:Não estou com graça Karen
Eu:Ta bom então

A Mari foi embora chorando

Eu não aguento mais ter que fazer sempre as pazes com ela, ela sempre faz as besteira e eu arco com as consequências, para mim chega disso, eu não sou criança e nem ela,eu me sentei na cama e puxei o Harry, e comecei a beija-lô.

Ele foi me deitando e ficando por cima de mim, o beijo estava ficando muito quente, e doce ao mesmo tempo, o meu oxigênio era ele naquele momento, eu não precisava de mais nada, ele desceu sua mão ate a barra de minha camisa, foi quando eu me toquei o que estava preste a acontecer, e parei

Eu:Harry eu não  sei se devo - fitei seus olhos
Harry:Você confia em mim ?
Eu:Aham - sorri
Harry:Se você não quiser eu paro Ok?
Eu:Ta bom


Ele voltou a me beijar, seu beijo era doce e voraz, ele foi deslizando sua mão em meu corpo, e eu não me emportava a onde a mão dele passava, minha mãos ja estava arrancando sua camisa

Eu ja estava apenas de calcinha e sutiã, e ele apenas de boxer, ele foi descendo seus beijos, e abrindo suavemente o fecho de meu sutiã,ele o tirou deixando meus seios amostra, ele comecei a brincar com um enquanto sua mão masageava o outro

Eu fui tirando sua boxer com meus pés, enquato ele estava brincando com meus seios, meus gemidos saiam abafados, ele desceu seus beijos, ele foi beijando minha barriga, ate chergar em minha amiguinha, ele olho para cima como se pedi-se permição

Eu apenas balancei a cabeça dando um sim como resposta, ele puxou as lateras de minha calcinha para baixo, ate tira-la completamente,ele começou a brincar com minha "amiguinha " e meu gemidos foram aumentado conforme os movimentos que ele fazia com sua língua,ele subiu e começou a me beijar novamente, ele pegou uma camisinha e pois na Stylesconda, ele me penetrou devagar, eu apenas arranhava suas costa, eu não era mais virgem por isso eu estava com medo de sua reação, ele foi aumentado sua estocada me fazendo gemer mais alto. Ficamos um bom tempo assim ate chegarmos ao apice juntos.

Harry:Eu te amo
Eu:Também te amo Harry

E dormimos assim
...................................................................................................................................................................
Gostaram?????Desculpa por não ter postado antes,estava sem tempo

Beijos Mari e Káh

Fiquem com os nossos minos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário