quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 6


                                  

                                                                 Niall P.O.V.

As semanas haviam passado e estava no dia do show de caridade, e esse últimos dias eu não tinha parado de pensar no meu beijo com Mari, ela é perfeita.
Eu estou super nervoso, aquela musica que eu fiz com ela dizia algo que eu sentia, mais que de minha boca não saia.
Até que chegou nossa vez de cantar e vi a Mari ela estava linda com um top preto e branco, um short cós alto prata uma bota, e luvas em suas mãos, ela se virar para cantar




Song 2(to) you

 Mari: I don't wear designer clothes
I don't go to the finest schools
But I know I ain't no fool baby
I may not be a star
I don't go to the finest schools
But I know I can make you happy baby
I don't know what you've been used to
Never been with a boy like you
But I can give you a love that's true to
Your heart from the tip or your face

Eu não uso roupas de grife
Eu não frequento as melhores escolas
Mas eu sei não sou nenhum tolo, baby
Eu não posso ser uma estrela
Eu não vou nas melhores escolas
Mas eu sei que posso te fazer feliz baby
Eu não sei a que você está acostumada
Nunca estive com um garoto como você
Mas eu posso te dar um amor verdadeiro para
O seu coração até o seu rosto

 Niall: Il'l give you my song
These words to you
Sing you what I feel
My soul is true
I don't have the world
Can't give it to you girl
But all that I can do
All that I can do
Is give this song to you

Sim, eu sei que você é abençoada
Mas há algo que está ainda
Sua própria melodia, oh baby
Eu não sei o que você tem usado para
Nunca estive com uma garota como você
Mas eu posso te dar um amor verdadeiro
Seu coração não coisas materiais

Os dois: Yeah, I know you are blessed
But there's something you're missin yet
Your own melody, oh baby
I don't know what you've been used to
Never been with a girl like you
But I can give you a love that's true to
Your heart from the tip of your face

Sim, eu sei que você é abençoada/o
Mas há algo que está ainda
Sua própria melodia, oh baby
Eu não sei o que você tem usado para
Nunca estive com uma garota como você
Mas eu posso te dar um amor verdadeiro
Seu coração não coisas materiais

Agoro era o refrão e nos catavamos juntos olhando um pro outro, e o público apludia....

 Os dois:Il'l give you my song
These words to you
Sing you what I feel
My soul is true
I don't have the world
Can't give it to you(Niall :girl)
But all that I can do
Is give this song to you

Eu vou dar-lhe a minha música
Estas palavras para você
Cantar o que eu sinto
Minha alma é verdadeira
Eu não tenho o mundo
Não posso dá-lo a você(Niall:garota)
Mas tudo que eu posso fazer
É dar a esta canção para você

 Niall: I'll give you my heart, my soul, my words baby
What I can't say I'm singin
I'll give my song these words to you baby baby
Sing you what I feel my soul is true

Eu vou te dar meu coração, minha alma, minhas palavras, baby
O que eu não posso dizer, estou cantando
Eu vou dar minha canção, estas palavras a você, baby
Cantar para você o que eu sinto, minha alma é verdadeira

 Mari: I'll give you my song
These words to you
Sing you what I feel
My soul is true
I don't have the world
Can't give it to you girl
But all that I can do
Is give this song to you

Eu vou te dar meu coração, minha alma, minhas palavras, baby
O que eu não posso dizer, estou cantando
Eu vou dar minha canção, estas palavras a você, baby
Cantar para você o que eu sinto, minha alma é verdadeira

E assim foi a música inteira, mas no final eu não resisti eu a beijei, o beijo dela calmo e doce, mas um pouco voraz.Estava sentido saudade,estava com uma mistura de paixão




Eu ouvi muitos assovios, e palmas, eu parei o beijo e olhei em seus olhos, peguei sua mão e sai do palco

Eu:Não dá mais para esconder Mari  - olhei seus olhos azuis - eu te amo de uma maneira que eu não consigo explicar, eu quero estar contigo sempre, e quando estou longe não consigo nem dormi direito pensando em você - segurei suas mãos -Namora comigo Mari?
Mari:Claro que eu namoro bobo - a beijei -

Eu pegei uma caixinha vermelha em veludo,abri e tinha 2 anéis 


Eu coloquei um em seu dedo e o outro ela colocou em seu dedo e ela começou a chorar....

                                                  Mari P.O.V.

Eu não podia acreditar que tinha cantado aquela musica, eu não podia acreditar que eles haviam gostado dessa musica, a que eu fiz pensando nele, e logo depois ele me beijo. Niall era tudo que eu podia pedir, e sim ele é quem eu realmente amo.Saimos do palco e ele simplesmente me beijou e me pediu em namoro no mesmo dia isso só pode ser um sonho
...................................................................................................................................................................
Esperoo que gostem.Ninguém comenta e isso é muito chato quero comentários.....

Eu amo vocês

Beijos Mari e Káh





Nenhum comentário:

Postar um comentário