domingo, 14 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 10


                                                                      Mari P.O.V.

Cheguei em casa e Justin estava vendo filme e fui direto pro meu quarto mas antes ele me puxou

Justin:Para aonde você vai?
Eu(Mari):Vou voltar e ficar 3 semanas no Canadá
Justin:Porque??
Eu:Por causa da twittcam que fizemos hoje.
Justin:O que aconteceu?
Eu:Vê depois,eu vou arrumar minhas coisas.Justin me promete uma coisa?
Justin:Pode falar...
Eu:Não conta pra ninguém só pro Niall
Justin:Tá

Estava chorando arrumei minhas coisas e chamei a Helô para ir comigo e ela aceitou então Justin levou a gente para o aeroporto e compramos as passagens,fizemos tudo certo e chamaram o voo e a gente foi estava  quase embarcando e Justin estava chorando mandei um beijo e entrei e finalmente chegamos



                                                  Niall P.O.V.

Eu estava igual um louco atrás da Mari, depois que ela saiu daqui eu não a vi, e digamos começou uns barulhos nada legais vindo la de cima.Eu fui na casa dela e nada de ninguém atende.Droga Mari onde você está, eu fiquei mais uma tempo la ate que vi Justin vindo 

Eu:Cadê a Mari Justin?
Justin:Ela pediu para não contar para ninguem só para você, ela vai passar três semana no Canadá
Eu:Mais o que?
Justin:Desculpa ela não me contou
Eu:Eu mato essa menina

Logo recebi um telefonema dela mesmo e eu atendi.

                                                Ligação On:

Eu:Mari como você sai assim sem me avisar?
Mari:Foi por causa da minha briga com a Karen,eu passei dos limites
Eu:Mas você não pode sair assim Mari
Mari:Estava sem paciência mas fica calmo já cheguei e eu estou com a Heloísa na antiga casa do Justin
Eu:Não assim Mari, você tem que ter mais resposabilidade, você vai ser mãe ,cara...
Mari:Niall falei sem querer e ficou com essa briga...Ai meu Deus,o que eu faço Niall? - ela disse chorando -
Eu:Volta pra cá agora!!!
Mari:Não dá acabei de chegar a Heloísa tá dormindo....Faz assim,volto amanhã fala com a Karen e com o Ed para mim amanhã eu me explico
Eu:É falar com a Karen agora vai ser complicado, mas eu digo ao Ed
Mari:Valeu amor vou dormir 
Eu:Ok amor,é para voltar amanhã mesmo
Mari:Tá papai.Boa Noite amor sonha com os anjos....
Eu:Ok sonharei com você
Mari:Tchau príncipe...
Niall:Tchau princesa...
               
                                                       Ligação Off

Eu peguei meu celular e disquei o número de Ed

                                                       Ligação On:

Eu:Ed é o Niall,a Mari pediu para avisar que ela foi pro Canadá mais ela volta amanhã...
Ed:Como assim foi pro Canadá?
Eu:Ela e a Kaka brigaram e ela foi pro Canadá,tudo por causa da twittcam
Ed:Eu vi essa twittcam....Me explica a grávidez...
Eu:E você que detalhes?
Ed:Com certeza
Eu:Olha ela foi lá em casa depois, do show, nos começamos nos beija - ri - quer que eu seja mais detalhoso?
Ed:Não eu ouvi o que ela falou:Eu,Niall,cama e cobertor
Eu:Então quer saber mais o que?
Ed:Nada
Eu:Então eu não preciso dizer mais nada - ri - quem tem que disser agora é o Harry...
Ed:O que o Harry fez??
Eu:Bem o que o Harry esta fazendo ainda né - ri - acho que agora vocês só vem a Kaka amanhã
Ed:Vai ser um longo dia amanhã
Eu:Eu tenho certeza disso
Eu:Tchau Ed
Ed:Tchau Niall
               
               Ligação Off

Até que chega outra ligação da Mari e eu atendo

               Ligação On:

Eu:Oi Mari
Mari:Quer me ver ou não?
Eu:Claro que quero
Mari:Abre a porta

                Ligação Off

Eu abria a porta e ela estava ali parada bloqueando o seu IPhone

Eu:O que?
Mari:Ta blavo comigo? - disse ela com uma voz de criança -
Eu:Mais ou menos....
Mari:Perdoa?
Eu:Acho que estava faltando algo - me aproximei dela -
Mari:Concordo

Beijei ela e o coloquei a mão em sua barriga.Finalizamos o beijo e perguntei:

Eu:Quer dormir??
Mari:Quero.Vou voltar pra casa.....
Eu:Ahhh mais não vai mesmo.. - puxei ela pelo braço - Começou a chover,você vai dormir aqui

Peguei ela no colo e levei ela para a minha cama e dei um pijama que ela tinha deixado de reserva para esses casos

Eu:Como você veio tão rápido???
Mari:Vim com um "antigo" jatinho do Jus - fez aspas com os dedos no 'antigo' -
Eu:Ahhh,tá agora vai dormir,vocês devem estar muito cansados - dei uma risadinha -
Mari:Muito cansados - riu -

Ela encostou sua cabeça em meu peio e logo adormeceu

                               Justin P.O.V.

A Mari e a Heloísa foram pro Canadá,levei elas ao aeroporto voltei e chorei por um tempo e depois continuei ver um filme até que o Niall me liga.

                                Ligação On:

Eu(Justin):Oi Niall
Niall:Oi Justin,ela voltou...
Eu:O que?
Niall:A Mari voltou do Canadá.
Eu:Ô menina indecisa...
Niall:Ela me ligou de lá,eu falei para voltar e depois ela me ligou e falou que tava na porta eu abri e ela estava.Ela veio com um dos seus jatinhos
Eu:Ela é muito esperta
Niall:É....
Eu:E a Heloisa?
Niall:Acho que ficou lá,não sei...
Eu:Valeu Niall por avisar
Niall:De nada...Ahhh estou pensando em pedir ela em casamento...Será que ela vai aceitar?
Eu:Com certeza ela te ama cara....
Niall:Vou criar corajem e pedir amanhã
Eu:Tomara que dê certo...Vou dormir Niall até amanhã....
Niall:Até.
                                    Ligação Off

E fui dormir pois estava muito cansado  

                                 Mari P.O.V.

Acordei com o sol na minha cara.Me virei e o Niall não estava lá e tinha um bilhete dizendo assim:

"Bom dia princessa,me encontre no Starbucks perto da minha casa ás dez.Niall xX"

Olhe para o relógio e eram 9:45.Fui correndo me arrumar.Coloquei uma roupa simples

E fui andando mesmo com um monte de repórtes.Cheguei lá Niall estava me esperando e eu falei rápido:

Eu(Mari):Oi amor - selei-o - Anda tem paparazzi e repórtes atrás de mim
Niall:Vamos então princessa

Entramos e sentamos em uma mesa,pedimos e ele falou:

Niall:Mari quando te conheci logo me apaixonei por você,então te pedi em namoro.Depois você quebrou o punho.O show acabou e eu te beijei sabia que você era a mulher perfeita para mim e agora está vindo uma nova pessoa na família e eu estou muito feliz e acho que você está também.
Agora eu te peço:Mariane Parra aceita se casar comigo?

Ele tirou uma caixinha do bolso e tinha um anel.Eu já estava chorando

Eu:Com toda a certeza do mundo!Quando te conheci me apaixonei,mas depois do show sabia que você era o homem da minha vida.Niall eu te amo muito....
Niall:Eu também te amo princesa 

Até que chegaram os pedidos.

Niall:Aleluia estava com fome 
Eu:Também.Ou eu me pareço com você ou você se parece comigo - ri e senti uma pontada - Ai...
Niall:Tem que ter cuidado.
Eu:Com todos vocês a minha volta não dá para controlar - dei uma risadinha -
Niall:Tá agora come 

Para ele pediu um misto e um suco para mim ele pediu um chocolate frio e um cupcake de chocolate.Esse noivo me conhece acho que mais que eu...
...................................................................................................................................................................
Espero que gostem...Demorei para postar esse...Me desculpe

Beijos Mari e Káh

Nenhum comentário:

Postar um comentário