sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 8


                                                        

                                                               Niall P.O.V.

Eu acordei com ela em meu lado, como ela pode ser tão perfeita, eu so espero que ela seja perfeita assim, sempre perto de mim, não posso deixar de amá-la nunca, pois ela é especial, ela é a princesa que eu tanto procurei, e hoje eu achei, ela é meu diamante, pois é muito valioso para mim. Ela me completa de um jeito diferente,ela é,digamos,minha Potato, pois não a nada mais que eu não a amei igual.Eu amo Potato

Eu olhei para o lado e ela estava acordada, logo meu sorriso se abriu

Eu(Niall):Bom dia princesa
Mari:Bom dia príncipe
Eu:Adorei a noite de ontem - a selei -
Mari:Também
Eu:Vamos tomar café?
Mari:Vamos.Niall...
Eu:O que?
Mari:Quero panquecas 
Eu:Gorda
Mari:Eu gorda...haha......olha quem fala - disse irônica -

Descemos tomamos nosso, café e não tinha nada mais maravilhoso do que estar com ela ali naquele momento, passamos o resto da tarde vendo filme e comendo besteiras e lógico namorando

                              Liam P.O.V.

Eu estou sentindo falta de algo, ontem Niall tinha saido com Mari e não apreceu aqui em casa até agora. Já o Harry e a Karen estão aqui,nos pega, e eu aqui esperando uma esperaça de eu encontrar alguém. Desde que terminei com a Dani nada ta igual como era antes.

                           {1 semana depois}

                              Karen P.O.V.

Eu acordei super soloneta, fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, vesti uma calça skynni azul, um tenis supra branco, uma blusa branca e um leço no pescoço, com uma touca em minha cabeça, desci as escada e Mari ja estava la, com uma calça skynni bege, um all star braco, e uma blusa branca também e um cardigan. Eu me sentei a mesa pondo meu pote com cereal quando eu o botei na tigela, vi Mari sair correndo para o banheiro, e eu fui atras e ela tinha vomitado, ela devia estar passando mal, seil la. Fiquei esperando o Harry e o Niall chegar para irmos sair como haviamos combinado, eles logo chegaram, e eu fiquei agarradinha com o Harry, fomos para o Green Park, o dia estava frio mais um frio bom
Andamos mais um tempo, e eu vi Mari desmaiar, mais o que essa garota tem, Deus é isso que eu estou pensando




Fomos para o hospital e o Niall parecia deseperado.

Niall:Cara o que a Mari tem?
Harry:Calma não deve ser nada!
Eu:Ah mais se for o que eu tô pensado é tudo - até que o médico chegou. -
Doutor:Quem é mais próximo da srta. Parra ?
Eu:Eu acho que sou eu né - rimos -
Doutor:Pode me acompanhar,ou eu posso disser aqui mesmo?
Eu:Claro eu te acompanho - disse olhando a cara do Niall -

Eu o acompanhei até a sala dele se sentou e vez um gesto para que eu senta-se também

Doutor:Não é nada grave, ela só esta grávida e isso é super normal.
Eu:Sabia!
Doutor:Só peço para vocês,cantoras,tomarem cuidado com os exercícios que vocês fazem no palco isso pode prejudicar o bebê
Eu:Ok - disse me levantando e saindo da sala e indo para onde os meninos estavam 
Niall:O que ela tem?
Eu:Segura a onda ae novo papai - ri -
Niall:Papai?Como assim?
Eu:Ihhhhh Harry ele não sabe como é que se vira papai - rimos -
Harry:Ô seu burro a Mari está grávida
Eu:Essa ficha ta demorando a cair muito hein...
Niall:Ai Meu Deus......
Eu:Vai vê-la vai - rimos -
Niall:Ok vou ir vê-la

                             Mari P.O.V

Estava deitada na cama do hospital, até ver a porta se abri e um Niall sorridente entrar.
Ainda não sabia o que havia acontecido ninguém foi falar comigo depois que acordei estava tomando suco e de repente o Niall fala:

Niall:Tudo bem nova mamãe?

Nessa hora cuspi o o suco inteiro que estava em minha boca e falei:

Eu(Mari):Como é que é????
Niall:Você vai ter um filho ou uma filha,quer dizer nós
Eu:Ai meu deus......Niall somos muitos novos.....Quando o Jus e o Ed descobrirem eles vão me matar.Primeiro o punho agora isso....Credo minha vida parece uma novela sem fim.....
Niall:Calma Mari, iram nos entender 
Eu:Não sei não.Ahhh o Jus vai ficar feliz mas o Ed....
Niall :O Ed vai ter que entender
Eu:Vai ter mais não sei se ele vai aceitar.....Ai meu deus e os fãns das bandas?
Niall:Eles vão adoram mais um Horanzinho - riu
Eu:Haha - ri irônicamente - e se eles não gostarem??Lembro que no começo do namoro eles me odiavam....
Niall: Mari eles ainda te odeiam,só temo uma semana - ri - bricadeira, eles tem que aceitar, suas fãs e as minhas
Eu:Niall a minha paciência já se esgotou com você.Chama a Karen para mim???
Niall:Ok - riu - Vou chama-lá
Eu:Tá

Ele saiu, e logo em seguida a Kaka entrou

Kaka:Fala ae a pegadora - riu - 
Eu:Brinca com isso não....Káh o Ed vai me matar.....Nós somos muito jovens.
Kaka:Eu não fiz nada - ri - Desculpa!
Eu:Nós no termo eu e o Niall.É sério Káh o Ed vai me matar.Primeiro a mão e agora a barriga - ri -
Kaka:Relaxa, ele nem vai nota - riu - agora.Mas depois....
Eu:Karen e se acontecer alguma coisa com a nossa carreira?
Kaka:Não vai. 
Eu:Chama ele e o Simon preciso falar com eles e você vai me ajudar titia
Kaka:Vamos para casa mamãe
Eu:Daqui a pouco vai ser você.
Kaka:Ahaha sonha!Vamos logo
Eu:Aii - senti uma pontada - Vai ser um longo período - ri -
Kaka:Bem feito,usa-se camisinha - ri - ainda bem que não faço essas coisa, você é uma deprava - ri alto - 
Eu:Cala a boca Karen e naquela hora eu não lembrei da camisinha tava tão bom que não estava pensando em nada
Kaka:Sem detalhes por favor
Eu:Karen me ajuda ta doendo
Kaka:Você quer que eu faça o que criatura?
Eu:Me ajuda a levantar jamanta
Kaka:Olha quem fala,a que vai ficar com a barriga do tamanho de uma melancia daqui a 9 meses
Eu:Fecha o bico e do jeito que o Hazza é você não vai ter 1 filho pelo jeito vai tem 4 para mais
Kaka: Ata do jeito que o Hazza é,ele está até hoje sem fazer nada - ri - 
Eu:Você vai ver...Agora ajudaaaa
Kaka:Ta reclamona
Eu:Olha o respeito com uma grávida - ri -
Kaka:Tenho e muito 
Eu:Com quem?
Kaka:Com pessoas que eu não conheço
Eu:E a sua irmã aqui???
Kaka:A você não conta
Eu:Conta sim mais ainda
Kaka:Não!
Eu:Vamos logo Karen fala para o Niall assinar a papelada
Kaka:Ele ta assinando
Eu:Amém o mês inteiro pelo menos uma vez por semana eu para no hospital
Kaka:Lerda desse jeito - ri - mais se prepara tem reporte lá fora
Eu:Nãããão
Kaka:Siiim ! - disse pegando na mão de Harry -
Eu:Cadê o Paul e o Jorge (nosso segurança)????
Harry:Estão na casa deles - rimos -
Eu:Eu vou morrer e não tem graça Haroldinho
Kaka:Não o chame assim! 
Eu:Chamo sim!
Kaka:Não chama não 
Eu:Chamo siiiim!
Harry:Para.Vamos Karen ?
Kaka:Sim 
Niall:Vamos?
Eu:Com certeza eu odeio hospital mas acho que me ama pois a cada 1 semana eu tô aqui - ri -

Logo que saimos já tinha um repórter tentando falar conosco...
...................................................................................................................................................................
Vocês estão gostando??????Espero que sim 
O blog já teve mais de 190 Visualizações....Muito Obrigada.....
Eu amo vocês...

Beijos da Mari e Káh

Fiquem com os minos mais lindos do universo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário