sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 7


                                                              (linda essa gif.Larry s2)

                                                            Karen P.O.V.

Eu estou super nervosa, e minha primeira música lenta que eu mesma componho, e ele ainda tinha que cantar comigo logo o Harry, eu comecei a sentir borboletas em meu estomago, como isso Kaka você é profissional, estava usando um toper vermelho, e um short sequin cós alto, meia-calça uma bota,luva e um colete. Os primeiros acordes da música foram tocando. Droga é agora.

E aquela voz rouca começou a cantar

 Harry:I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no

Eu olho para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça por um pequeno erro
Eu quase deixei meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não


 Os Dois :Don't lose who you are in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é

E volta só a voz dele
(Who you are, who you are, who you are x4)


(quem você é, quem você é, quem você é x4)

 Karen :Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it works
Cause everything inside me screams, no, no, no, no, no, no, no

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer pra encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não

 Os dois: Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Não há nada errado com quem você é


 Karen:Yes, no's, ego's
Fake shows like woah,
Just go and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That's my home...

Sim, nãos, egos
Falsos se mostram como UAU!
Apenas vá embora e me deixe sozinha
Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
Com um sorriso ...
Essa é a minha casa, yeah
Essa é a minha casa ...

 Harry:No, no, no, no, no...

Não, não, não, não, não ...

Os dois :Don't lose who you are in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are

Yeah, Yeah....

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é

Yeah, Yeah...


Eu não me aguentei e chorei, vi Harry vindo me abraçar e eu olhei bem naqueles olhos, ele passou seu dedos secando minha lagrimas, ele chegou mais perto e me beijou, aquele beijo doce e safado dele

Harry: - sussurrou em meu ouvido - Seja minha?
Eu:Eu já sou sua

                                                             Mari P.O.V 

Quando acabou o show,Niall me levou para a casa dele
Chegando lá ele me pegou no colo e subiu as escadas e eu gritei:




Eu(Mari):Niall meu punho...
Niall:Desculpa esqueci deste detalhe - riu -

Ele me jogou na cama, não brutamente mas.....

Eu:Niall me punho - gritei -

Ele foi subindo até ficar em cima de mim, beijou minha boca e seu beijo foi ficando mais quente

Até que fiquei por cima e dei outro beijo

Ele começou a passar a mão por meu corpo devagar, e chegou em minha camisa a tirando com cuidado

E depois tirei a sua

Ele beijo em meu pescoço, e foi descendo até tirar meu sutiã

Ele foi descendo com os beijos até chegar em minha calça ele abriu os botões de vagar e a tirou

Eu virei ficando por cima dele

E comecei a beijar seu pescoço ,descendo e dando leve mordidas em seu abdome

Cheguei em sua calça e a tirei junto com sua boxer branca

Ele se virou rapidamente ficando por cima de mim

Quase gritei de dor mas não gritei pois o clima iria acabar iria acabar

Ele deu um beijo na minha amiguinha

Quando eu senti seu membro todo dentro de mim eu gemi alto e arranhei suas costas

Ele começou com as estocadas lenta e foi acelerando

Eu gemia e ele também

Eu virei fiquei por cima dele e comecei a rebolar sobre a Horanconda

Ele gemia mais alto,ele ficou por cima e começou com as cavalgadas lentas e as acelerei, até chegarmos aos  apices juntos

E depois adormecemos
...................................................................................................................................................................
Espero que gostem!!!Se as imagens não carregarem,clique nelas e talvez ela apareça
Amo vocês

Beijos Mari e Káh

Fiquem com a dança Ai seu eu te pego dos meninos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário