sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Up All Night - Capítulo 11

Continuação:Mari P.O.V

Depois que acabamos de  comer fomos pro Green Park.Deitamos na grama e ficamos observando o céu por uns 15min. até que eu lembro:

Eu(Mari):Niall amanhã(dia 26 de novembro{só no imagine})é aniversário da Kaka
Niall:Sério?O que a gente vai dar?
Eu:O que eu vou dar...Depois você se vira com o seu presente
Niall:Nossa que noiva eu tenho.....
Eu:Se você me ajudar vai ser nosso presente
Niall:Qual é a ideia?
Eu:Música
Niall:Tem certeza que ela vai gostar?Deus,o Harry sabe?
Eu:Não sei,vou ligar para ele

                                    Ligação On:

Harry:Alô - disse com uma voz muito rouca de sono -
Eu:Harry vem agora para o Green Park mas sem a Karen
Harry:Eu estou dormindo Mari
Eu:AGORA - gritei -
Harry:Calma ae,já estou indo

                                    Ligação Off.

Se passaram um longo tempo e nada do Harry, até vê-lo andando igual um sonambulo pelo meio do Green Park

Harry:Que é Mari?
Eu:Amanhã é o "aniver" da Kaka
Harry:Como?Porque ela não me disse?
Eu:Eu sei lá mas como presente NÓS vamos fazer uma música
Harry:Nós?Eu só quero saber,porque ela não me disse nada? - ele parou um pouco - Eu mato essa menina
Eu:Mata não....Preciso me desculpar por brigar com ela e ir para o Canadá e sim NÓS
Harry:Ta bom você se desculpa com ela, e depois eu a mato
Eu:Você ama ela não vai mata-lá
Harry:Que raiva Mari.Que isso no seu dedo Mari?
Niall:Uma alinça,não vê?
Eu:Niall me pediu em casamento...
Harry:Nossa,e as fãs?
Eu:Ai meu Deus - arregalei os olhos -
Niall:Valeu Harry
Harry:É o troco, vou para casa se sabe né...
Eu:Não você vai para a minha casa junto com o Niall
Harry:Eu não posso...é que eu...- sorriu maliciosamente - Não posso
Eu:Ahhh pode sim,vocês vão me ajudar com a música
Harry:Eu não posso,Niall você sabe o porque,argh - riu -
Eu:Harry Edward Styles você vai com a gente..... - puxei os dois pelo braço -
Harry:Eu vou deixar a Ka acorda sozinha la em casa?não mesmo - saiu andando -
Eu:Vai sim ou você vai lá ou você morre amanhã - puxei ele pelo braço
Harry:Ou eu morro hoje depois do que fizemos ontem né....
Eu:Vishhhhh eu tenho um plano para agora,ela vai me matar mas fazer o que?
Harry:Eu tenho que ir, daqui a meia hora eu passo la ok?
Eu:Nãããão,fica.Eu vou ligar para o Ed

                            Ligação On:

Eu:Ed liga para a Kaka e faz uma sessão de fotos só dela
Ed:Como?
Eu:Essa é a sua parte.Tchau Ed,eu te amo 

                            Ligação Off

Eu:Pronto agora tá na mão do Ed
Harry:Agora eu tô morto!
Eu:Eu tô morta.Quem ligou para o Ed e montou o plano?Então.Vamos logo
Harry:Ok

Fomos andando até a casa do Niall,mal cheguei e andei o mais rápido que pude até o piano começei a tocar uma melodia.

Depois começou a vir a letra e eu escrevi.

You're The Reason

[Chorus] You might be crazy,
have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly.
And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try
And you need to know that you're the reason, why...

Tradução:

Você é a razão

[Refrão] Você pode ser meio louca
Mas eu já te disse que eu te amo?
Você é a única razão pela qual não tenho medo de voar
E é uma loucura, que alguém poderia me mudar,
Agora não importa porque, não tenho mais medo de tentar
E você precisa saber que você é a razão, porque...

Parece que os meninos gostaram,pois estavam sorrindo que nem dois retardados para mim.

Eu:Gostaram?
Os dois:Claro!
Eu:Valeu....Mas esse é só o refrão tem muito pela frente...
Harry:Com certeza
Niall:Tô com fome...
Eu:Nós também - riu -
Harry:Nós???
Eu:Sim nós - disse apontando para a barriga -
Harry:Ahhh nós e eu também estou...
Eu:Niall vai pro fogão,Harry vai por a mesa e eu ligo para pessoas...
Harry:Que pessoas?
Eu:Amigas que eu conheci faz pouco tempo...
Os dois:Tá...

Fui ligar para a Demi e para a Taylor...Ahhh esqueci de falar que conheci elas....

                           #  Flash Back On:

Eu estava andando na rua quando esbarro em duas garotas e caio no chão vejo quem eram e começo a rir da minha cara e de não acreditar que eu estou conhecendo duas das minhas divas....

Taylor:Me desculpa....
Eu:Ai meu Deus,não acredito que estou conhecendo vocês
Demi:Você é a Mari da Angels...Adoro você
Eu:Amo vocês duas....
Taylor:Nós também

Nos conhecemos melhor e vimos que tinha várias coisas em comum.

Eu:Acho que vai ser o começo de uma grande amizade....
Taylor:Siim
Demi:Com certeza
                          #  Flash Back Off

Coloquei as duas em uma ligação em conjunto e falei:

Eu:Oiii meninas,vocês podem vir aqui em casa daqui a pouco???
As duas:siim
Eu:Nós vamos comer e depois terminar uma música de presente para a Kaka pois amanhã é o "aniver" dela
Taylor:Beleza,quer que leve alguma coisa?
Eu:Vocês podem dormir aqui então traz um pijama,roupa comfortavél,roupa para sair e um biquini
Demi:Biquini??
Eu:É hoje quero entrar na piscina

Elas desligaram e depois de 15 min. elas chegaram.Sai correndo para atender e Niall fala:

Niall:Não corre Mari
Eu:Niall só estou grávida de 1 semana
Niall:Todo cuidado é pouco...

Atendi e elas me deram um abraço forte e a Demi disse:

Demi:Parabéns pelo futuro Horanzinho ou Horanzinha
Taylor:Parabéns...
Eu:Obrigada meninas vem vamos comer o Niall fez alguma coisa
Demi:Calma,que anel é esse no seu dedo???
Eu:Depois eu explico...
As duas:Queremos saber agora....
Eu:Tá,o Niall me pediu em casamento!!!
Taylor:Ai Meu Deus....
Eu:Tá vamos comer agora

Chegei na cozinha e eles estavam acabando de cozinhar não falamos nada,eles acabaram e viraram e ficaram babando e eu disse:

Eu:Niall não baba não,você tem noiva e Harry você tem namorada - eu e as meninas rimos - Taylor e Demi esses são Harry e Niall.Harry e Niall essas são Taylor e Demi
Demi e Taylor:Prazer
Harry e Niall:O prazer é todo nosso....

Comemos e terminamos a música e ela ficou perfeita até que fomos para a piscina,fiz três vitaminas de morango.Eu peguei as bóias e cada uma ficou em uma.

Eu(Mari):

Taylor:

Demi:

Até que vi Harry e Niall de sunga e eu falei para o Nini:

Eu:Nossa,nossa,assim você me mata.Ai se eu te pego,Ai,ai se eu te pego - rimos -
Niall:Você cantou isso pra quem Mariane Parra??
Eu:Adivinha...

Mal terminei e ele pulou na piscina com tudo e ele pulou perto da minha bóia e me molhei toda e disse:

Eu:Niall eu ESTAVA com bronzeador...
Niall:Desculpa ai...
Eu:Vai ter troco você vai ver.Vai ser quando você menos esperar....
Niall:Agora deu medo

Eu sai da bóia e fui para a água já que eu estava toda molhada.Fiquei uns 10 min. e sai e fiquei na beirada tomando sol e fiquei conversando com as meninas até que escureceu.Peguei o meu celular e vi que tinha uma chamada perdida da Kaka então liguei para ela:

                                 Ligação On:

Eu:Alô?
Kaka:Oi Mari.Onde você tá?
Eu:Estou aqui em casa,por que???
Kaka:Estou indo para ai...
                                 Ligação Off
E logo falei para o Harry:

Eu:Harry a Kaka esta vindo....
Harry:Preciso sair daqui!!!
............................................................................................................................................................
Espero que gostem vou postar mais um hoje,para continuar depois do próximo quero 2 comentários para eu postar

Beijos Mari e Káh



Nenhum comentário:

Postar um comentário