segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Up All Night - Capítulo 14


Continuação:Mari P.O.V

Acordei e vi meu príncipe dormindo....E sim hoje era um grade dia!Fui me trocar,escrevi uma carta de tudo que eu sentia por ela desde que nos conhecemos.
Fui andando calmamente para a casa do Simon.Vi uma janela aberta e uma escadinha com flores e escalei e vi o Harry acordado.Fiz o sinal de silêncio coloquei a carta,uma rosa vermelha e um colar que eu tinha comprado.
Era a metade de um coração que se juntava e estava escrito dentro:Káh e Mari Bff's
Eu sai antes que ela me vi-se e deixei o Harry lá com ela,sabe,ele merece um pouco

                                 Niall P.O.V.

Acordei e a Mari não estava na cama.Desci e ela não estava na cozinha.Meu deus onde essa menina foi parar??? 
Eu rodei a casa inteira e nada dela, peguei meu celular e resolvi ligar para ela

                                 Ligação On:

Mari:Alô?
Eu(Niall):Onde você está?
Mari:Estou voltando para a casa,por quê?
Eu:Acordei e não te vi
Mari:Owwwwwwwwt que dóóó.....
Eu:Néh...

Até que ouço aguém bater na porta e vejo no olho mágico e é aquele menino.

Eu:Mari vem pela porta dos fundos

                                 Ligação Off

Dois minutos depois ela chega e fala:

Mari:Por que vir pela porta dos fundos???
Eu:O Lucas tá ai
Mari:Aii não...
Eu:Calma Mari
Mari:Eu tô calma,calmíssima,uma maravilha

Vi ele ir embora

Eu:Pronto ele foi embora.Vamos para o Nando's?
Mari:Claro

Nós caminhamos até o meu carro, eu liguei e fomos direto para o Nando's

Eu entrei e ja tinha algumas pessoas lá dentro arrumando para a Kaka, com certeza ela ira adorar isso aqui

Mari:Esqueci de ver as roupas
Eu:Relaxa - ri - só tem que ver a da Kaka
Mari:Haha - riu irônicamente - Isso eu me apresento no aniver da minha "maninha" com uma roupa feia,isso vai ser uma piada Niall,uma piada
Eu:E imagina ela entrando aqui de qual quer jeito
Mari:Não ta ajudando
Eu:É verdade
Mari:Fica quetinho
Eu:Tá bom amor - selei ela -
Mari:Muito obrigada.Niall você vai me ajudar e tem que ser agora
Eu:Como?
Mari:Vai buscar o bolo enquanto eu vou no médico
Eu:Ae me escultou
Mari:Olha que eu posso desmarcar
Eu:Ok
Mari:Vamos?
Eu:Sim

Entramos no carro,o médico era mais perto então deixei ela primeiro.Ela saiu e fechou a porta e bateu no vidro e eu abri e ela disse:

Mari:A confeitaria é na President Kennedy Street,o bolo tem três camadas e é todo de fotos minhas e dela em preto e branco em papel de arroz.Coloquei no seu nome na encomenda.
Eu:Ok madame,mas alguma coisa?
Mari:Não pricípe.Te ligo na hora que acabar a consulta
Eu:Ok

Fui ate a confeitaria e peguei o tal bolo, realmente era muito bonito, entrei no carro e fui para o Nando's ajudar os outros
20 minutos depois a Mari liga
                                    
                                   Ligação On:

Mari:Acabou a consulta Deus Grego
Eu:Como a consulta Deus Grego?
Mari:Acabou e Deus Grego é por que......Ahh você me entedeu
Eu:Mari eu não gosto de ouvir isso sabia?
Mari:O que?
Eu:Deus Grego!
Mari:Você me trata como uma deusa e não te posso chamar de Deus Grego?
Eu:Mais sei que não estava falando de mim!
Mari:Claro que é de você
Eu:A tá pensei que fosse outra pessoa
Mari:De quem seria?Se você esta pensando no vagabundo que fez eu ficar depressiva e começar a me mutilar mais tá muito enganado
Eu:Não,no médico - ri -
Mari:Agora você viajou - riu - Vem me buscar?
Eu:Claro
Mari:Vou ficar dentro do consultório pois estou ficando com o pouco de medo do Lucas
Eu:Ok

                                   Ligação Off

Eu fui direto para o consultório,queria saber o porque a Mari andava sentindo pontadas, então fui o mais rápido que pude

Cheguei e liguei para ela sair e ela saiu e logo entro no carro e disse:

Mari:Você é meu Deus Grego e não o médico - riu -
Eu:Eu sei - selei - agora - ri - ,então o que você tem?
Mari:A notícia não é ruim e até que boa.Como eu como muito,o bebê cresce um pouco mais rápido então é normal eu sentir as pontadas.Comer faz bem,viu? - riu -
Eu:Para você até demais
Mari:Hahaha.Falando em comer tô com fome Nini
Eu:Ótimo você faz a comida porque eu estou faminto também
Mari:Chato!
Eu:Seu chato!
Mari:É só meu...meu chato
Eu:Sempre - a beijei -
Mari:Meu e das Directioners....
Eu:Isso ae,mas vamos rapido se não a Kaka chega antes que nós
Mari:É e tenho que separar as roupas ainda
Eu:E como deve estar la com o Harry em ?
Mari:Vou saber
Eu:Como?
Mari:Não sei Niall,eu não sei
Eu:Aff estressadinha
Mari:Olha que ninguém me viu brava e eu não quero que você seja o primeiro
Eu:Ok, não esta mais aqui quem falou
Mari:Bom mesmo.Niall fiz uma música para você sem querer...
Eu:Como?
Mari:É isso ai,quando fui andando para a casa da Kaka veio a letra e depois fiquei pensando na melodia e serve para cantar hoje também 
Eu:Cheia de surpresas hein
Mari:Com certeza,o começo é assim...

Ela cantou um padeço para mim e realmente ela era linda... 


Eu:Muito bonita
Mari:Obrigada foi a minha primeira música que veio derrepente.Quero cantar ela hoje a noite mas acho que não vou conseguir
Eu:Claro que vai
Mari:Não sei...
Eu:Vai e vai.Agora vai se arrumar
Mari:Tá bom
Eu:Te amo
Mari:Também....Ahhhh a gente come depois
Eu:Ok

Ela subiu e uns 15 minutos depois ela desceu assim: 




Eu:Você está linda
Mari:Valeu.Tô com fomeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu:Somos dois
Mari:Três - riu -

Eu estava assim:
Eu:Vamos Mari?
Mari:Vamos

                                    Harry P.O.V.

Ela mal havia acordado e a Mari entrou aqui pondo uma carta para ela, acho que ela não sabe o que esta rolando porque quando ela viu ficou com uma cara confusa

Kaka:Que é isso Harry?
Harry:É...
Kaka:Sério não entendi nada que tá escrito aqui - disse olhando a carta-
Eu(Harry):Ue é seu aniversario não?
Kaka:É?Nem em lembrava mais...
Eu:Nossa!Esta mal hein
Kaka:É mais adorei a carta - sorriu -
EU: Então vamos ver um filme e mais tarde nós saímos para comemorar?
Kaka:Aham - sorriu -

Ficamos aquela tarde toda vendo filme, e namorando logico. Estava feliz pela Kaka esta fazendo 17 anos, nossa ela e  realmente nova. Deu a hora e nos fomos nos arrumar

A Kaka desceu linda

Realmente como ela consegue ser tão linda !? Eu realmente não sei

Eu estava assim 

Eu:Vamos ?
Kaka:Aham

                                        Karen P.O.V.

Cara como eu esqueci que hoje é meu aniversário,isso é muito idiota da minha parte.Eu estava saindo não sei pra onde,só sei que ele me vendou,eu odeio surpresa.Ele foi me guiando até algum lugar,a qual eu não sabia,só sei não tinha movimento

Ele me desvendo e começei a chorar de emoção até que a Mari aparece no palco e começa a cantar:

You're The Reason

I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down.
Try to do my own thing
And I'm starting to figure it out.

That it's alright
Keep it together, wherever we go.
And its alright, oh well whatever
Everybody needs to know...

You might be crazy,
have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly.

And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why...

I don't even care when they say you're a little bit off
Look 'em in the eye I'd say I can never get enough

Cuz it's alright
Keep it together, wherever we go
And its alright, oh well whatever
Everybody needs to know...

You might be crazy,
Have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly

And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why...

If it was raining you would yell at the sun
Pick up the pieces when the damage is done
You say it's just another day in the shade
Look at what a mess we made...

You might be crazy, have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly
And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try

You might be crazy,
Have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly

And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why...

I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down

Tradução:

Você é a razão

Eu não quero fazer uma cena
Eu não quero te decepcionar
Tento fazer minhas próprias coisas
E estou descobrindo

Que está tudo bem
Contanto que estejamos juntas, onde quer que vamos
E está tudo bem,
Todos precisam saber que,

Você pode ser meio louca
Mas eu já te disse que eu te amo?
Você é a única razão pela qual não tenho medo de voar

E é uma loucura, que alguém poderia me mudar,
Agora não importa porque, não tenho mais medo de tentar

E você precisa saber que você é a razão, porque...

Não ligue quando os outros disserem que você é meio louca
Olhando no seu olho eu diria que você nunca se cansa

Porque está tudo bem
Contanto que estejamos juntas aonde quer que vamos
E está tudo bem,
Todos precisam saber que

Você pode ser meio louca
Mas eu já te disse que eu te amo?
Você é a única razão pela qual não tenho medo de voar

E é loucura que alguém poderia me mudar,
Agora não importa, porque sei que eu não tenho medo de tentar

E você precisa saber que você é a razão, porque...

Quando chove você dá uma bronca no Sol
Continua dividindo quando tudo está pronto
Dizem que é apenas mais um dia comum
Olhe a bagunça que nós fizemos

Você pode ser meio louca, mas eu já te disse que eu te amo?
Você é a única razão pela qual não tenho medo de voar
E é loucura que alguém poderia me mudar,
Agora não importa o que eu tenha que fazer
Eu não tenho medo de tentar

Você pode ser meio louca
Mas eu já te disse que eu te amo?
Você é a única razão pela qual não tenho medo de voar

E é loucura que alguém poderia me mudar,
Agora não importa, porque sei que eu não tenho medo de tentar

E eu preciso saber que você é a razão, por que

Eu não quero fazer uma cena
Eu não quero te decepcionar

Eu(Kaka): Nossa - sorri - isso tudo para mim?
Harry:Lógico meu anjo - soriu

                                    Mari P.O.V

Cantei a primeira música e logo vi a Kaka chorar e estava quase acabando a música e vi Lucas e Drake(Amigo dele) sentar em uma mesa bem perto do palco

Até que lembrei de uma música que tinha feito quase no final do meu namoro com o Lucas e decidi cantar.Sai do palco e troquei de roupa

E fui conversar com o Niall:

Eu(Mari):Vou cantar uma música para o Lucas
Niall:Como?
Eu:Uma música vamos dizer de "ódio" no final do meu namoro com ele
Niall:Eu acho que isso não e lugar para isso Mari
Eu:Confia em mim?
Niall:É aniversario da Kaka,sua irmã Mari
Eu:Só essa música e sei que ela vai entender,por isso lembrei de outra música que vou cantar para ela
Niall:Tudo bem

Entrei no palco e falei:

Eu:A próxima música vai para o meu ex-namorado que está aqui na minha frente o Lucas

Respirei fundo e começei

Freak The Freak Out 

Are you listening?! Hear me talk, hear me sing
Open up the door, is it less, is it more?!
When you tell me to beware, are you here, are you there?!
Is it something I should know?! Easy come, easy go


Surtando de Vez 

Você está ouvindo? Ouça-me falar, ouça me cantar
Abra a porta, é menos, é mais?
Quando me diz para ter cuidado, você está aqui, você está aí?

Existe algo que eu deveria saber? O que vem fácil, vai fácil


Noddin' your head, don't hear a word I said
I can't communicate, when you wait, don't relate
I try to talk to you, but you never even knew, so,
What's it gonna be, tell me, can you hear me?!
(Hear me, can you hear me?!)

Balançando a cabeça, não ouve uma palavra do que digo
Não consigo me comunicar, quando espera, não se identifica
Eu tento falar com você, mas você nunca sequer soube, então
Como vai ser? diga-me. Você pode me ouvir?
(me ouvir? me ouvir? Você pode me ouvir?)

[Chorus]
I'm so sick of it, your attention deficit
Never listen, you never listen
I'm so sick of it, so I'm throwing on a fit
Never listen, you never listen
I scream... your name!
It always stays the same!
I scream... and shout!
So, what I'm gonna do now, is freak the freak out, hey!

Nessa hora pulei com tudo em cima da mesa que estava o Lucas e fiquei lá em cima

Woah oh oh! Woah oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh oh!

(Refrão)
Eu estou tão cansado disso, seu déficit é de atenção
Nunca ouça, você nunca ouve
Estou tão farta disso, então estou botando um ponto final
Nunca ouve, você nunca ouve
Eu grito seu nome!
Ele sempre permanece o mesmo.
Eu grito e berro!
Então o que eu vou fazer agora?Surtar de vez, hey
Woah oh oh! Woah oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh oh!

Patience runnin' thin, runnin' thin, come again
Tell me what I get, opposite, opposite
Show me what is real, if it breaks, does it heal?!
Open up your ear, why you think, that I'm here?!
Keep me in the dark, are you even thinkin' of me?!
Is someone else above me?! Gotta know, gotta know

What am I gonna do?! Cause I can't get through to you, so,
What's it gonna be, tell me, can you hear me?!
(Hear me, can you hear me?!)

Pulei de novo para o palco

Paciência acabando, acabando, volta de novo
Me diz o que eu ganho, oposto, oposto
Me mostre o que é real, se quebrar, será que sara?
Abra o seu ouvido, por que você acha, que eu estou aqui?
Me mantenha enganada, você está pensando em mim?
Tem alguém na minha frente? Preciso saber, preciso saber
O que vou fazer? Pois não consigo te entender, então
Como vai ser me diga, você pode me ouvir?

(Me ouvir, você pode me ouvir?!)

(Refrão)

Easy come, easy go (Hey!)
Easy come, easy go
(Can you hear me?!)

I scream... your name!
It always stays the same!
I scream... and shout!
So, what I'm gonna do now, is freak the freak out, hey!
O que vem fácil, vai facil (hey)
O que vem fácil, vai fácil
(Você pode me ouvir?)

Eu grito seu nome!
Mas continua a mesma coisa sempre
Eu grito e berro
Então, o que eu devo fazer agora, é Surtar de vez
Woah oh oh! Woah oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh oh!

(Freak the freak out) (15x)
I scream... your name!
But you never listen!
No, you never listen!
But you never listen


Woah oh oh! Woah oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh!
Woah oh oh! Woah oh oh oh!

(Surtando de vez) (15x)
Eu grito seu nome
Mas você nunca ouve
Não, você nunca ouve
Mas você nunca ouve!

Finalizei a música e fui trocar de roupa e logo Niall disse:

Niall:Ficou louca?
Eu:Não,por quê?
Niall:Você pulou do palco para a mesa,da mesa para o palco.E o bêbê?
Eu:Tudo que eu fiz lá no palco perguntei para o médico se eu podia fazer isso só hoje e ele deixou
Niall:Mesmo assim Mari, eu não quero ficar sem filho
Eu:Calma Niall,eu fiz ultrassom para ver o negócio das pontadas e ai eu perguntei e já que estou de uma semana e 2 dias não tinha problema e eu nunca mais vou fazer isso,confia em mim,e agora acho que também não vou precisar cantar essa música de novo por que acho que o Lucas não vai mais encher
Niall:Ok - ele olhou para outro lado - pera ali aquele não é o pai da Karen?
Eu:Ai não - bati a mão na minha cara - Ja volto

Entrei no palco e falei:

Eu:Daqui á 10 minutos vai ter mais música,Ok?Obrigada

Sai e foi direto para a mesa que estava a Karen e dei um abraço bem forte nela e disse:

Eu:Parabéns Kaka
Kaka:Obrigada - sorriu - eu também quero fazer parte do show ouviu?
Eu:Ok no final vamos cantar todos juntos,beleza? Karen notícia ruim...
Kaka:Qual?
Eu:Seu "antigo" pai esta aqui
Kaka:Droga!Droga!
Eu:É...Ai - senti uma pontada -
Kaka:Mari eu vou la para trás,dá um jeito de tira-lô daqui ok
Eu:Como??
Kaka:Se vira,fale com o Paul
Eu:Tá.Niall vamos lá
Niall:Tá
...................................................................................................................................................................
Espero que gostem!!!Não estou conseguindo postar muito,mas quando postou ás vezes posto 2 ou 3.Tá?

Beijo da Mari e da Káh

Nenhum comentário:

Postar um comentário