segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Up All Night - Capítulo 15


Continuação:Mari P.O.V

Fomos falar com o Paul:

Eu:Tira ele daqui - apontei para o pai dela -
Niall:Como?
Eu:Não sei,se vira nos 30 Paul
Paul:Sim
Eu:Niall tô com fome
Niall:É só pedir né amor
Eu:Pede para mim,vou trocar de roupa
Niall:De novo?
Eu:Sim
Niall:Demais hein
Eu:Não

Fui e troquei de roupa dessa vez era um vestido : 


Niall:Tá linda 
Eu:E mais uma vez obrigada.Vamos comer tô faminta
Niall:Também estou
Eu:Tô mais
Niall:Eu sou o Niall comilão Horan
Eu:E eu sou Mari comilona Parra.Futura Horan
Niall:Isso mesmo

Eu ri e começei a comer

Fiquei pensando e falei:

Eu:Falando em Horan quando vou conhecer seus pais?
Niall:Assim que fomos na Irlanda
Eu:Como é que é?
Niall:Quando nós formos a Irlanda
Eu:Ficou louco
Niall:Não,eu nasci lá, meus pais moram lá
Eu:Jura? - disse irônica - Tá mas se eles não gostarem de mim?
Niall:Eles vão gostar
Eu:Sei - disse irônica novamente -
Niall:Se eu te amo eles vão te amar
Eu:Nossa então vão me tratar como um deusa - ri - Ai... - senti uma pontada -
Niall:Vamos comer menos
Eu:Como isso é possível comigo?Ahh lembrei...É impossível
Niall:Mais tem que ser
Eu:Não é possível,pode até tentar
Niall:Então vamos fazer uma dieta
Eu:Não
Niall:Sim
Eu:Não.Nem que me pagem 1 zilhão de dóllares,eu não faço dieta
Niall:Mais vai,só comida orgânicas
Eu:Nem a pau

Levantei e fui para o "camarim" e Niall foi atrás

Niall:Ah vai sim 
Kaka:Ele já foi?
Eu:Não sei e não vou mesmo Niall
Niall:Vai sim
Kaka:Vai o que?
Eu:Fazer dieta e posso até comer um pouco menos mas fazer dieta não
Kaka:Comer comida orgânicas pode ser bom
Eu:Pode mas não vou,posso comer mais fruta e tals mas fazer dieta não
Niall:Sim,só verduras legume e frutas
Eu:Nunca
Kaka:Sim 
Eu:Não
Niall:Sim 
Eu:Não.Karen vem comigo
Kaka:Para a que?
Eu:Quero te falar um negócio
Kaka:Ok

Fomos até uma mesa e sentamos e eu falei:

Eu:Karen o Niall quer que eu vá para Irlanda com ele para conhecer os pais dele
Kaka:Tudo bem eu vou para Cheshire essa semana também - rin-
Eu:Só que sei lá e se os pais dele não gostarem de mim?
Kaka:Olha seja você cara, ela ira gostar
Eu:Mudando totalmente de assunto que música você quer cantar comigo no final?
Kaka:Que tal Do it like a dude?
Eu:Pode ser...Fica ai vou voltar para o palco
Kaka:Vou trocar de roupa



Ela estava com essa agora ;                                                                     

Eu:Mais tarde,tem 3 músicas pra você pela frente ainda e você vai ficar ai para ouvir

Voltei para o camarim e o Harry estava lá e então falei:

Eu:Graças a Deus que você tá aqui
Harry:Estava atrás da Kaka
Eu:Você vai cantar uma música comigo para a Kaka
Harry:Como?
Eu:É isso ai que você ouviu.Niall vai ficar com ciúmes?
Harry:Mais eu quero ficar com a Kaka
Eu:Não essa música você vai cantar para ela e eu vou te ajudar,é aquela que eu copuz com o Niall e a Helô.Niall vai ficar com ciúmes?
Harry:Ai deus!
Eu:Niall vai ficar com ciúmes?
Harry:Nem vai,vamos logo
Eu:Vou anúnciar você entra começa depois eu entro e começo com você
Harry:Ok
Eu:Vou lá

Respirei fundo e entrei e ouvi umas coisas que o Niall não queria ter ouvido.Falaram:Que Gostosa,Oooo tesão,Nossa que sexy....

Começei a falar:

Eu:Agora uma música que eu compuz com o Niall e a Heloísa.Mas não vai ser nenhum deles que vai cantar mas sim Harry Styles

Sai e ele entrou e começou:
  
Harry :I don't wear designer clothes
I don't go to the finest schools
But I know I ain't no fool baby
I may not be a star
I don't go to the finest schools
But I know I can make you happy baby
I don't know what you've been used to
Never been with a boy like you
But I can give you a love that's true to
Your heart from the tip or your face

Eu não uso roupas de grife
Eu não frequento as melhores escolas
Mas eu sei não sou nenhum tolo, baby
Eu não posso ser uma estrela
Eu não vou nas melhores escolas
Mas eu sei que posso te fazer feliz baby
Eu não sei a que você está acostumada
Nunca estive com uma garota como você
Mas eu posso te dar um amor verdadeiro para
O seu coração até o seu rosto

Entrei e começei:

Mari:Il'l give you my song
These words to you
Sing you what I feel
My soul is true
I don't have the world
Can't give it to you girl
But all that I can do
All that I can do
Is give this song to you

Eu vou dar-lhe a minha música
Estas palavras para você
Vou cantar para você o que eu sinto
Minha alma é verdadeira
Eu não tenho o mundo
Não posso dá-lo a você, garota
Mas tudo que eu posso fazer
Tudo que eu posso fazer
É dar a esta canção para você

Para cantar sai do palco e fui até a mesa onde estava a Karen

Nós dois:Yeah, I know you are blessed
But there's something you're missin yet
Your own melody, oh baby
I don't know what you've been used to
Never been with a girl like you
But I can give you a love that's true to
Your heart from the tip of your face

Sim, eu sei que você é abençoada
Mas há algo que está ainda
Sua própria melodia, oh baby
Eu não sei o que você tem usado para
Nunca estive com uma garota como você
Mas eu posso te dar um amor verdadeiro
Seu coração,não coisas materiais

Il'l give you my song
These words to you
Sing you what I feel
My soul is true
I don't have the world
Can't give it to you girl
But all that I can do
Is give this song to you

Eu vou dar-lhe a minha música
Estas palavras para você
Cantar o que eu sinto
Minha alma é verdadeira
Eu não tenho o mundo
Não posso dá-lo a você, garota
Mas tudo que eu posso fazer
É dar a esta canção para você

Vi que ela estava chorando limpei suas lágrimas e o Harry cantou:

I'll give you my heart, my soul, my words baby
What I can't say I'm singin
I'll give my song these words to you baby baby
Sing you what I feel my soul is true
Eu vou te dar meu coração, minha alma, minhas palavras, baby
O que eu não posso dizer, estou cantando
Eu vou dar minha canção, estas palavras a você, baby
Cantar para você o que eu sinto, minha alma é verdadeira

I'll give you my song
These words to you
Sing you what I feel
My soul is true
Mari:I don't have the world
Can't give it to you girl
But all that I can do
Is give this song to you

Eu vou dar-lhe a minha música
Estas palavras para você
Cantar o que eu sinto
Minha alma é verdadeira
Eu não tenho o mundo
Não posso dá-lo a você, garota
Mas tudo que eu posso fazer
É dar a esta canção para você

Voltei para o palco e nós dois agradeçemos e saimos para o camarim e Niall estava lá com cara de bravo e eu falei:

Eu:Que foi?
Niall:Te chamaram de coisas que só eu posso chamar
Eu:Niall que frescura
Harry:Verdade
Kaka:Oh meu Harry é tão lindo - beijou ele -
Eu:A grávida é sempre a excluída
Kaka:Eu também te odeio
Eu:Haha - disse irônica -
Kaka:É  verdade
Eu:Magoou
Kaka:Ah chata!
Eu:Karen volta para a mesa tem mais música
Kaka:Chega né?
Eu:Tem mais 1 e uma parte de uma que vou lançar mais tarde.As duas em português

(Eu,Káh,Justin,Heloísa e o Lucas sabiamos português fluentimente)

Kaka:Vou voltar para a mesa então

Ela voltou e eu entrei e começei a falar:

Eu:Vou cantar só um pedaço de uma música que veio derrepente para Káh e para o Niall.

Começei a cantar a tal parte:

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Tinha um telão atrás traduzindo para o inglês.Terminei e ouvi um monte de aplausos e falei:

Eu:E agora a última que eu vou cantar sozinha no show,também em português.Então vamos lá,ela se chama Um Anjo do Céu

Atrás tinha a tradução e várias imagens minhas e da Karen.Começei:

Um anjo do céu 
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Bem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você
2x

Um anjo do céu 
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza 
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Bem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você
3x

Vem, Óh meu bem
Não chore não......
Vou cantar pra você

Bem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você
4x

Vi ela chorando e fui abraça-lá.
...................................................................................................................................................................
Estão gostando?O que vocês acham?Comentem por favooooooor!

Beijos da Mari e da Káh

Nenhum comentário:

Postar um comentário