quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Up All Night - Capítulo 16



Continuação:Mari P.O.V

Eu olhei ao redor e todos me aplaudiam, eu fiquei muito feliz,vi a Kaka chorando,isso era mais especial ainda

Eu:Gostou?
Kaka:Claro boba
Eu:Vem comigo
Kaka:Para onde senhora?
Eu:Senhora não,para o camarim tem presentes
Kaka:Eba!
Eu:Sabia que você ai gostar

Fui para o camarim e tinha um monte de pelúcias que tinha a ver com as música,tinha:

Um Vagalume
Um Anjo no céu
Uma nota musical e muito mais

Até que falei:

Eu:E ai?
KaKa:Adorei
Harry:Calma ainda falta o meu - riu - 
Eu:Quem falou que os meus acabaram?
Harry:Mais o meu é mais importante
Eu:Quem falou?Sou irmã dela e você é namorado
Harry:Por isso - riu, e se ajoelhou -  Karen Santi's eu te amo demais, sei que e cedo demais também, mais não da para evitar, eu quero acorda e estar ao seu lado sempre, sei que você acaba de fazer apenas 17 anos, mais eu quero que você seja minha para sempre. quer ser casar comigo?Que ser minha para sempre?




Eu:É,é mais importante que o meu
Kaka:Eu... é claro que eu aceito Harry - sorri e o selei -
Harry:Viu o meu era mais importante - riu
Eu:Malvado.Olha a gente pode até casar juntos....Tem muito tempo para pensar nisso e eu já volto

Fui,coloquei o bolo em um carrinho e peguei um Cd que tinha gravado que tinha fotos minhas com ela,minha história com ela e músicas que eu gravei para ela

Parei ele um pouco antes do camarim peguei a venda coloquei nela e falei:

Eu:Senta e espera
KaKa:Eu não gosto de surpresas Mari
Eu:Eu sei,mas é só essa

Peguei e entrei  e vi o Harry de boca aberta,ri e a desvendei 

Eu:Gostou?
KaKa:Adorei 
Eu:Toma - dei o cd para ela e ela ficou com uma cara de não saber nada -
KaKa:Que isso?
Eu:Fotos suas comigo,música que eu gravei para você.
Kaka:Vocês querem me matar hoje né - riu -
Eu:Só queria que ficasse na sua mente
Kaka:Isso tudo é lindo
Harry:E por mim vai ser sempre assim - sorriu - a amanhã estamos indo para Cheshire - sorriu
Kaka:Ok - sorri
Eu:Vou sentir saudades - ri - Karen vai se trocar e eu vou também
Kaka:Ok
Eu:Vamos 

Eu coloquei eu vestido assim:

E a Karen estava assim:

Eu:Ai sim hein!!!O Harry pira
Kaka:Que palhaça,sempre me vesti assim - riu -
Eu:Tá linda
Kaka:Eu sei 
Eu:Vou anunciar e já volto

Entrei no palco

Eu:Daqui uns dois minutos tem mais uma música com uma participação íncrivel da Karen junto com a Heloísa

Sai do palco

Eu:Vou lá com o Niall e vou pedir um suco,tá?
Kaka:Ok

Sai e fui para a mesa onde estava o Niall e falei:

Eu:E ai loirinho da minha vida?
Niall:Fala verdinha da minha vida
Eu:Tô com sede
Niall:Jhony me vê um suco natural por favor - disse me olhando -
Eu:De laranja
Niall:Da fruta - riu -
Jhony:Ok,já trago

Ele saiu

Eu:Niall tô com preguicite aguda
Niall:Não existe isso Mari
Eu:Pra mim existe
Niall:Amanhã vamos para Irlanda ok?
Eu:Tá.Vamos ficar quanto tempo?
Niall:Uma semana,depois eu tenho turnê,e vocês também
Eu:Pois é

Chegou o suco e a Heloísa chegou até a mesa onde eu tava

Eu:Fala Loísa
Helô:Você me deixou no Canadá
Eu:Putz tinha esquecido,me perdoa?
Helô:Só dessa vez.Esqueceram de mim - riu -
Eu:É a vida - vi a Karen fazer o sinal para ir para o camarim - Vamos Helô.Niall eu já volto
Niall:Ok.Bom Show

                                    Karen P.O.V. 

Chamei a Mari e a Heloísa para vim pro camarim para subirmos ao palco, para cantarmos uma musica antiga que eu havia feito, e que sempre cantavamos em nossos shows, ela subiu e a batida começou.

Stomp stomp I've arrived
Drop the beat, nasty face
Why ya lookin' at me?

Flyin' flyin' flyin' flyin' through the sky
In my spaceship
I'm an alien tonight

Dirty dirty dirty dirty dirty dirty sucka
You think I can't get hurt like you, you motherf....
Dance, dance, eu cheguei


I can do it like a brother
Do it like a dude
Grab my crotch, wear my hat low like you

Do it like a brother
Do it like a dude
Grab my crotch, wear my hat low like you

We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar

Boom Boom, pull me a beer
No pretty drinks, I'm a guy out here
Rollin' rollin' rollin' rollin' money like a pimp
My B I T C H's on my d*ck like this

Dirty dirty dirty dirty dirty dirty sucka
You think I can't get hurt like you, you motherf....

I can do it like a brother
Do it like a dude
Grab my crotch, wear my hat low like you

Do it like a brother
Do it like a dude
Grab my crotch, wear my hat low like you
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem

Sugar sugar sugar

Boys, come say what you wanna
Boys, you need to lick my dollar
Boys, gettin' hot under the collar
Holla holla woah

Boys, come say what you wann

A música acabou e fomos aplaudidas,eu descemos do palco e fomos na mesa onde os meninos estavam,o Harry me puxou me fazendo sentar e seu colo

Eu(Kaka):Harry para - disse me levantando -
Mari:Niall me dá meu suco
Niall:A vontade
Mari:Tava inteiro antes do show,por que agora tá um pouco menos da metade?
Niall:Não resisti
Harry:Vamos amanhã de manhã Cheshire que tal irmos arrumar as coisas?
Eu:Tudo bem 
Mari:Tô com sono
Niall:Nós temos que ir também vamos fazer nossa malas
Mari:Então vamos
Niall:Yes
Eu:Tchau gente
Harry:Tchau - sorriu maliciosamente -
Mari:Tchau se cuida Káh e Harry tira esse sorisso malicioso do rosto - riu e apontou para a cara do Harry -
Eu:Ele ta pensando alto demais - ri -
Harry:Nem estou

Eu fui para casa, e o Harry me ajudou a arrumar, as malas, logo em seguida fomos para casa dele, e ele arrumou sua mala. Nós ficamo conversando e rindo ate pegarmos no sono

Eu acordei com o despertador, droga! temos que ir nos arrumar para irmos a Cheshire, eu estou super nervosa,fui para o banheiro e pus uma roupa simples



Acordei o Harry, ele se arrumou e fomos

                         Mari P.O.V

Mal chegamos em casa e já fui para a geladeira e o Niall já foi falando:

Niall:Vai comer o que?Só comidas orgânicas.
Eu(Mari):Não.Vou fazer uma salada de frutas.Vai querer?
Niall:Não,vou fazer as malas
Eu:Tá,vou terminar de comer,depois vamos terminar de arrumar e vamos tomar banho
Niall:Ok

Até que chegou uma ligação,nem vi quem era e eu atendi:

                          Ligação On
Eu:Alô?
XXX:Fala minha gatinha
Eu:Sua gatinha Lucas? - ri - Nem que me pagassem
Lucas:Que nem esse vagabundo te paga né vadia?
Eu:Ele não me paga e nunca vai me pagar e vagabundo é você canalha
Lucas:Você sabe que eu sou mais homem e melhor que ele
Eu:Você melhor e mais homem? - ri de novo - Virou comediante Lucas?Porque eu não fiquei sabendo!
Lucas:Agora sim Mariane vai ter troco
                          
                           Ligação Off.

Eu:Filho da Puta - falei meio alto -

Niall desceu as escadas meio correndo

Niall:O que aconteceu?
Eu:O Lucas acabou de ligar
Niall:Como?
Eu:É isso ai O Lucas Filho da Puta Lynch acabou de ligar
Niall:O que ele queria?
Eu:Me irritar e ele conseguiu.Vamos lá terminar de arrumar as malas.
Niall:Vamos 

Subimos as escadas terminamos de arrumar as malas.

Eu:Vamos tomar banho?
Niall:Espera só um minuto
Eu:Tá

Ele correu e se trancou no banheiro.Depois de 15 minutos ele saiu e me levou até o banheiro.
A banheira estava chega de água com espuma e com pétalas de rosas vermelhas e brancas

Eu:Agora você se superou

Entramos e ficamos nos beijando.Ficamos lá por uns 45 minutos.Saimos e vesti meu pijama que estava apertado.

Eu:Preciso comprar roupas novas.Todas já estão apertando
Niall:Ok lá na Irlanda nós vamos fazer umas compras
Eu:Ok.Você vai ser me guia turístico lá
Niall:Claro - sorriu -
Eu:Vamos dormir
Niall:Aham

Deitamos e dormimos agarradinhos
...................................................................................................................................................................
Obrigada a quem está lendo,eu amo vocês

Beijos Mari e Káh


Nenhum comentário:

Postar um comentário